Inspiração Zero

Pra quem gosta muito de maquiagem e toda a gama de creminhos e coisinhas em potinhos lindos e delicados, cada manhã é uma nova possibilidade. Mas, vamos falar a verdade, não é todo dia que a gente acorda inspirada. E aí, o que fazer com aquele dia que a gente não tem capacidade de escolher nem entre café com açucar ou com adoçante?

Foi isso que aconteceu comigo hoje e por isso queria dividir essa experiência. Pra essa situação só existe um jeito: o bom e velho truque!

Vamos lá, o desafio é: maquiagem para manhãs preguiçosas.

Preciso apresentar pra vocês uma amiga minha. Não, não é a Carolzinha, é a Beth Bonita, ela vai estar sempre por aqui me ajudando a explicar o passo a passo dos makes. Jura que não vai levar em conta as cores? Usei as canetinhas que eu tinha aqui. Bom, vamos lá:

Eu usei 5 produtos. Gente, é muito pouco. Tirando que um vai ficar na sua bolsa (o lip balm) e o rímel (básico!!), sobram 3. Vou explicar na ordem:

1. corretivo. Pra mim, junto com o rímel, e o produto que não pode faltar na cara de sucesso. Toda mulher tem que ter seu corretivo querido, que é uma coisa bem difícil de achar e se adaptar. Não vou falar muito do produto, vou fazer um post só pra ele depois, aqui só queria mostrar como usar. Primeiro na olheira, claro. Só na parte mais escura, senão iguala tudo e nem adianta usar; e não muito que pele craquelada é pior que escura. Depois do ladinho do nariz e da boca. Se tiver outras coisinhas, pode usar o corretivo pra esconder também.

2. Nada de base, a gente tá com pressa. , um dos meus produtos preferidos. Ele nivela a pele, ou seja, dá uma igualada nos tons, além de tirar o brilho e segurar a oleosidade. Quer melhor? Passe um pincel bem grande e gordinho no pó, bata o pincel e espalhe o que sobrou em todo o rosto.

3. Blush. Não dá pra ficar sem. Tem muitos jeitos de passar, mas com pressa escolha o clássico: uma bolinha bem na parte mais alta da bochecha.

4. Rímel. Não tem como viver sem. Passe uma ou duas camadas de rímel preto ou marrom, dando mais atenção pro canto externo dos olhos, o que vai abrir o olhar.

5. Lip Balm, a manteiga de cacau que subiu na vida. Também vou escrever mais sobre esse produtinho delicioso. Aqui ele aparece só pra dar uma saúde na aparência, mas ele também pode ser trocado pelo gloss.

Pronto! 5 minutos? Nem isso! Só com esses passos eu garanto uma carinha de saudavel pra encarar o dia. Afinal, ninguém sabe quando vai ter uma reunião surpresa, um convite de almoço com o gatinho do financeiro ou uma viagem à Paris de última hora.

E aí, ajudou?

Anúncios

One Comment on “Inspiração Zero”

  1. victoria disse:

    Eeee Ju adorei, virei sempre uhu!!!

    Beijos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s