Omelete Marginal

2008 foi um ano de realizações, que conseguiu reunir, juntar e misturar as muitas produções locais, e todo mundo saiu ganhando com isso.

Vale a pena conferir cada detalhe aqui: http://www.iu.art.br/

Foi um luxo. E, lógico, onde tem luxo e gente boa reunida, tem Cut.

Dá uma pequena olhada na participação do meu, do seu, do nosso salão conceitual nessa grande festa:

Poucas mulheres conseguiriam ter uma atitude tão roqueira com um vestido tão fino. A roqueira é a linda Pri, do Vitória Hard Rockers, e o fino vestido é o estilista e show a parte Lamartine Neto.

Como não deu pra ver o make, a Priscila fez um carão especial pro nosso blog. Manda o carão, Pri:

A outra participação da Cut foi bem divertida: tintas coloridas lambuzando o rosto todo dos meninos do Aurora Gordon, que quizeram fazer uma homenagem ao grande Afonso Abreu. Essa vale a pena contar. Afonso Abreu foi o cara. Ele tinha uma banda aqui em Vitória há muitos anos chamada Mamíferos, e essa banda se apresentava com o rosto pintado . Reza a lenda que no clássico Festival de Guarapari, o Ney Matogrosso viu essa banda e se inspirou pra pintar a cara e se apresentar com os Secos e Molhados. E recentemente uma banda famosa disse ter se inspirado no Ney. A banda é o Kiss. Afonso Abreu é o cara.

nesse vídeo dá pra ver melhor:

É, também não tá muito bom. Prometo atualizar mais tarde com um close nos bonitos.

Por fim mais não menos importante, a linda e elegante Sanny Lys, a vocalista da incrível banda Zemaria e musa mor da Cut. Ela foi a primeira cantora a dar sua face para nossas brincadeiras, e essa parceiria tem rendido bons frutos coloridos. No vídeo abaixo a linda exibe make e cabelos by Cut, no show que encerrou o Festival, com todo mundo que participou dançando atrás! Fantástico! Ah sim, o vestido dela também é do Lamartine.

.

Ufa, acho que foi isso. Mal posso esperar o Festival e a premiação desse ano!

Anúncios

2 Comentários on “Omelete Marginal”

  1. […] linda com esse vestido do Lamartine Neto e essa maquiagem quebrando tudo! Já tinha falado disso aqui mas gostei tanto das fotos que quis postar a pri de […]

  2. […] de várias bandas, e da linda Amélia. Já tinha feito o make deles 1 vez, mostrei mais ou menos nesse post aqui, um dos primeiros desse […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s