Unha da semana

Eu adoro essa onda de esmaltes coloridos, ainda mais quando a gente está bem elegante, acho que fica chic e moderno ao mesmo tempo. Azul, cinza, laranja, amarelo, eu adoro todas. Mas muita gente tem acha exagerado. Que tal então experimentar uma francesinha diferente, só com a pontinha de cor?

unha

As cores não estão reais, eu tirei essa “foto” com o scanner. Quase não dá pra ver, mas o verde é bem bonito. É o Vikini Green, um verde bem neon da Santee.

Se alguém experimentar me diz depois o que achou e manda foto pra eu colocar aqui!! 🙂

UPDATE: tirei uma foto lá no ensaio pra SV Revista que dá pra ver bem melhor o efeito:

unha minha

2 Comentários on “Unha da semana”

  1. tati disse:

    acho linda

  2. judadalto disse:

    qualquer dia eu faço em você, tati!


Deixe um comentário

