Novidades

3 coisas que eu queria dividir com vocês:

montagem

1. PolaroidMag+Fina+Moleco. Vocês conhecem a PolaroidMag? É uma e-mag moderna e linda com matérias sobre moda, arte e tudo mais que a gente gosta. Eu mandei um trabalho de ilustração pra primeira e estou de novo nessa edição com a Fina, uma cachorrinha mui elegante. Na edição #2 ela mostra sua bolsa nesses esquemas de What is in your bag. Tem até umas coisinhas de make. Além disso, ela é bem fina e conseguiu uma promoção super legal com a galera do Moleco, o moleskine brasileiro. Se você mandar um e-mail com o assunto: Amigo da Fina, compra 1 e ganha o 2° free!
Entra lá e aproveita pra conhecer a Polaroid, a Fina e o Moleco!

2. SV Revista. No final de semana passado a CUT, junto com uma equipe incrível, se meteram numa floresta de eucalipto pra produzir um ensaio para revista do Shopping Vitória. Ficou mega lindo, eu fiquei muito feliz de participar. O Bruno, diretor da revista, pediu pra não estragar a surpresa e colocar aqui as fotos só depois que a revista sair. Já estou me coçando, mas eu espero, lógico. Por enquanto, só uminha pra matar a curiosidade hihihihi! O clima era exótico, lúdico e de contrastes étnicos.

SV

.

3. Nova linha de maquiagem. Tem uma marca brasileira de cosméticos ótima que está prestes a lançar sua própria linha de maquiagem. A CUT estive envolvida na criação da campanha que vai lançar essa linha e posso dizer: está linda! Comprinhas a vista. Ainda não posso falar muito disso, mas novidades em breve aqui!

É isso aí, muitas coisas boas e outras melhores por vir!
Bom final de semana pra todo mundo.

Deixe um comentário

