Mini-maquiadora

Parece que essa onda de mini-me não está restrita a Vitórinha (olha minha mini-me linda e eu com pouca cara de bêbada. Ela é a gracinha da Letícia, sou eu alguns anos atrás, dá até medo).

A Vanessa Rosan, a única top maquiadora da MAC na América Latina, uma fofa dona desses blogs aqui e aqui, achou sua cópia: uma portuguezinha de 12 anos que grava tutoriais de make. Ela bomba, manda muito bem, e é uma coisinha de linda!!

Sério, acho que é a coisa mais fofa que eu já ví na vida!! Quero adotar ela, junto com o Felipe.

O canal dela é esse aqui.

4 Comentários on “Mini-maquiadora”

  1. juliac disse:

    gata, great blog!

    aodrei a portuguesinha!

  2. judadalto disse:

    A Júlia (aqui em cima), sugeriu um temas legais pros próximos posts lá no meu fotolog:
    1 – dicas para auto makeup (sou pessima!)
    2 – kit básico de make: qual o kit mínimo?

    Adorei! Vou responder logo, Julia!
    Um bjo

  3. Leticia disse:

    uaheuheuha
    existem minis perdidos por todo o mundo!
    :*

  4. juliac disse:

    opa, vim aqui para botar meu pedido, mas vc foi rápida no gatilho!


Deixe um comentário

