Frescurinha do dia

As coisas não essenciais são as mais legais da maquiagem. Tipo esse potencializador de sombra. Tem como ser mais fresco?

potenc
No site do Boticário, diz assim: “O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.”

Ele é um primer (estilo o pore minimizer, que eu falei aqui. Vou fazer um post sobre melhor primer logo mais). O que ele faz:

– prepara seu olho pra sombra, criando uma camada que protege a pele sensível da região,
– faz a sombra grudar e durar muito mais, o dia todo inclusive,
– deixa a sombra com uma cor mais viva, perfeito pra aquela sombra fraquinha, sabe?

Ele custa algo em torno de R$ 15, e eu acho que vale super a pena. O modo de usar é muito simples: espalhe uma gotinha na pálpebra inteira com o dedo mesmo, espere secar um pouco (porque senão ela muda a cor da sombra) mas não muito (se ele seca muito nem faz efeito), e passe a sombra como de costume.

Eu uso de dois jeitos: o dia que eu quero que a sombra clarinha dure o dia todo (e não acumule na dobrinha, sabe?) ou no rock pra deixar as cores das sombras ainda mais exxxcândalo.

Essa é uma dica ótima, principalmente pelo preço, mas quem tá rica, vai viajar ou ama uma frescura, vale a pena investir no primer para região dos olhos mais famoso e amado de todos, o Urban Decay Primer Potion:

Sucesso.

Bjos!

7 Comentários on “Frescurinha do dia”

  1. Lívia disse:

    Hummm… gostei! adoro a maquiagem da Boticário.

  2. nica disse:

    loosho!

    super baratinho neh? odeio quando a sombra acumula na dobrinha, péssimo.
    adoreio blog, podia dar diquinhas fashion tbm ju! beijos

  3. judadalto disse:

    lili, Boticário bomba mesmo. To doida pra ver esses pincéis, pela foto parecem ótimos. Nicoli, você é a nicoli do clipe do Mickey? Fiquei curiosa… 🙂 Vou tentar dar dicas, quem sabe, ou chamar algum amigo que sabe mais que eu pra dar umas dicas especiais pro blog! Valeu a idéia! 😉

  4. […] eu passei o potencializador de sombras na pálpebra toda. Depois disso passei o pigmento mais claro, o Helium, nessa parte inteira […]

  5. juaraujo disse:

    Ju, fui ver os pinceis do Boti, realmente são MAAAAAARA!!!! Super macios! Mas o kit inteiro fica meio caro:)

  6. judadalto disse:

    JU!! Que tudo!! Fica caro tipo muito caro? Porque pincel é carinho mesmo. Preciso ir numa loja pra conhecer melhor…

  7. […] tem que usar com algum produto que segure mais o pigmento. Já falei desse produto da Boticário aqui, e to devendo um post de um gelzinho fantástico que eu achei lá na Yes Cosméticos, o melhor que […]


Deixe um comentário

