A Lucy bomba

Gente, tô indo na Lucy agora, minha manicure querida, alguém tem alguma sugestão de cor?

UPDATE:

Já fui e já voltei, e investi no esmalte com cheiro! Sim, com cheirinho de pitanga, tuti-fruti ou morango, que foi o que eu escolhi. Já pintei com o de pitanga também e amei, tanto a cor quando a durabilidade. O cheirinho durou uma semana! E não é enjoativo, você só sente se encosta mesmo a mão perto do nariz.

Perguntei sobre a marca Êxtase, e a Lucy disse que é super boa, ótima de limpar e de qualidade.

Olhaí os esmaltes e minha unha pintada.

esmaltes

lucy

Lá no fundo é a fofa da Lucy, que por coicidência divina é mãe do meu querido Rick, que por sua vez é quem salva minhas noites e é a uma das únicas pessoas nessa ilha que me possibilitam sair montadíssima e com maquiagem garota do Fantástico. Obrigada família antimofo!

6 Comentários on “A Lucy bomba”

  1. Sil disse:

    Tomate + havana

    Tamara

    São todos demais.

  2. tai disse:

    sil
    tamara e o meu preferido…
    to de tamara hj e
    eu nao uso acento

  3. Aline disse:

    Juuuu, onde essa fofa atende??
    estou em uma busca incasável por uma manicure incrível… a última que fui arrancou vários bifes.

    p.s.: até gosto das cores da Impala, mas a durabilidade deixa a desejar. em minha última comprinha adquiri o tomate, laranja e o diva.

  4. judadalto disse:

    Adoro Tamara também, meninas. E Tomate.
    Aline, a Lucy atende lá na Zelma. Eu tenho duas manicures, ela e a Cida da Lindalva, que eu adoro também.

  5. Rike disse:

    Já que ela tem um filho boa pinta, também vou pintar por lá. =P Luv u Juju

  6. judadalto disse:

    hehehee
    Rike, que amor que é Lucy!
    Apareça sempre, lá ou aqui! 😉


Deixe um comentário

