makeup brushes

Eu gosto de maquiagem porque gosto de ilustração e nas duas coisas tem uma ferramenta fundamental: os pincéis. Com produtos vagabundos e pincéis bons, dá pra fazer um make legal, mas o contrário não rola. Por isso, se você está pensando em investir uma graninha maquiagem, a primeira coisa que eu sugiro comprar são bons pinceis. E ta aí uma coisa cara, viu… dá pra encontrar fácil pincéis de R$ 300!! Úi! Tem alguns sites que bombam, com produtos bons e baratos, eu já comprei e vou indicar logo que me lembrar que site foi hihiihh.

Qualquer dia eu mostro os pincies básicos, e quais servem pra cada coisa, hoje só queria dar uma dica legal: duas marcas brasileiras vão lançar (ou já lançaram, tem tempo que eu não vou numa loja), suas próprias linhas: a Boticário, que revolucionou seus produtos e está bombando de qualidade com um precinho legal; e Duda Molinos, que, vocês sabem, é um luxo de maquiador que lançou sua linha que absolutamente arrasa (as sombras, os corretivos, tudo que eu testei até hoje é demais).

Não sei onde vende a linha toda do Duda Molinos aqui em Vitória, quem souber diga pleeease! Sei que tem alguns produtos naquele salão lá na Praia do Canto, do lado da Celga e da Mariah, sabe?

pinceis1

(a primeira foto foi retirada do blog que eu adoro: “Vende na Farmácia?”, a segunda é de divulgação da Boticário.)

Vale a pena pesquisar!

7 Comentários on “makeup brushes”

  1. nica disse:

    não sei aonde encontrar pincéis bons e baratos,me avisa por favor se achar algum por vitoria.

  2. judadalto disse:

    Nica, é difícil bom e barato… Acho que vale muito a pena procurar onde vende dessas duas marcas aí que eu falei. 🙂

  3. […] Eu já tinha falado deles nesse post aqui. Algumas meninas já tinham comentado também que eles são ótimos. Aí um dia passei no Shopping […]

  4. Cintia Orlando disse:

    Oi Ju, eu sei que em Jardim da Penha tem uma loja chamada Bela da Praia que tem bastante coisa do Duda. Agora esse salão na Praia do Canto não conheço, vc lembra o nome?

    Beijo!

    • judadalto disse:

      Cintia, arrasooou! Vou procurar muito essa loja, como to querendo. O salao na pc eu nao sei mesmo, é bem do lado da Celga.

  5. Cintia Orlando disse:

    A loja fica na rua Eugenílio Ramos (rua da Escola de Música & Tecnologia), sabe onde fica?


Deixe um comentário

