Teaser

Esse final de semana foi agitadíssimo pra Cut, eu vou ter várias coisas novas pra postar essa semana, ebaa! Eu tô aqui preparando as fotos do post do make de casamento da Dyna. Eu estava super curiosa pra saber como tinha ficado na festa, e ela acabou de comentar aqui em baixo que foi um sucesso! Uhú! Vou postar só uma foto que eu adorei da Dyna se arrumando, mas eu to preparando um post bem legal, com várias dicas facinhas do que eu fiz com ela. Fora isso tem ensaio novo, clipe novo, Gary&Gary novo e um post sobre meu cabelo novo!

promo

One Comment on “Teaser”

  1. Gabi disse:

    Ju, conheci a Dyna no casamento, ela tava linda de morrer!
    Vc arrasa sempre, florzinha!
    bjbj


Deixe um comentário

