cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada.

Post pra espantar a crise.

Estranho, esquisito, na verdade eu sempre tento levar a vida com humor. Tem muito tempo que eu digo por aí que estou deixando o cabelo crescer pra fazer permanente. Sempre que eu falo isso sou xoxada mas não desisto. Quando eu era criança fiz permanete mais de 10 vezes. Ficava uma coisa horrivel, parecendo anjinho de coroação, mas tenho certeza que hoje eu saberia arrumar melhor que com 10 anos. Não sei se é porque sou leonina e preciso de uma juba, se porque cabelo escorrido cansa ou porque tenho confiança no meu querido cabelinho que raríssimas vezes me deixa na mão, mas logo que eu achar que ele já está com um tamanho bom, principalmente pra fazer uma franja cacheada de lado, vou colocar todo pra cima no maior estilo poodle de ser. Nao tem como olhar a vida com negativismo com um poodle na cabeça.

Referências desse meu plano maquiavélico:

.

.

SONHOS SONHOS

tirateima> perfeito com esse corte.

unknown> juro por deus.

.

.

.

OUTRAS BOAS IDÉIAS

1375154

1375151

b65421c453eab201a2d6d3b984d360c790c06b34_m

6f16ba5c5879ebb7afaed132308153b6bdce8053_m

64cb75af02c67b1c07f22c04c680193679a360a9_m> adoooro

volumecacheado> menos lambido em cima.

ce1a90924f58938e0464167cd0fecf61380a9fd0_m

sarah-jessica-parker-satc-premiere-02> menos lambido.

madonna> rainha.

gisele_01> pouco photoshop.

evan-rachel-wood-gq-02-580x789> é mais ou menos isso que acontece no meu cabelo quando eu faço permante.

beyonce-580x890> arrasa. e a bota, meu bem?

014575002-gdq00> quero uma franja assim.

031265e6b0d6415a2b4bfdef787d888071ef9da0_m

37428ebc4f0b7b79cef68ae88c7e9bb8b71ed83e_m

1376228

.

.

.

MEEEEDOS

268-348-large

abb48d6a1b5673bab0019dae4ebd7aa6aabd6081_m

015890010-exh00

446282065_278d3f5dff

bonjovi

camerooonchantalbiya

bonecacabelocacheado

caldas

.

.

.

Tá bom, eu assumo que acho o cabelo do Bon Jovi bonito.

9 Comentários on “cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada.”

  1. Sil disse:

    As mulheres e seus cabelos…nunca satisfeitas com o que tem!!!Eu acho um pecado alguém com o seu cabelo querer mudar alguma coisa nele. mas…entendo…e se bem sei, você vai passar um creminho depois e ele vai voltar a ser naturalmente lindo!!!

    Obs: morri de rir com o título do post, eu e o ju estamos cantando isso há dias, morrendo de rir.

    E o corte que você deu no meu cabelo ainda está divino, eu que quase chorei no dia, agora agradeço todos os dias por ele. rsrsrsrs
    beijos cheios de saudade

  2. Karina Nogueira disse:

    Juju, tô passando mau de rir…. adorei os cabelos uns lindos e outros horrorosos!
    Vai na fé juju vc tem um cabelo lindo, vai arrazar.
    Bjoss

  3. tati disse:

    olha a ovelinha!!!!
    o melhor de cabelo e q cresce
    para o alto e permanente
    hihihi

  4. judadalto disse:

    Meninas, obrigada pelas palavras de apoio! hihihih

  5. Lívia disse:

    eu amo o luis caldas… tieta tieta!!

  6. Aline disse:

    eu cortei os meu cachos.
    bem na raiz.. curtinho curtinho.

    • judadalto disse:

      to sabendo aline, te vi na rua ontem! ficou massa. qualquer dia vou te pedir umas dicas de como cuidar da cabeleira pra eu postar aqui! 🙂

  7. Juliana Malacco disse:

    Ei, amoooorrrr!!! Tá boa???
    Tô te acompanhando aqui… tô meio completamente viciada em makes também… acho que temos tratamento ainda…

    Meu cabelo era uma bosta, nem enrolado e nem liso, uma coisa indefinida que só ficava definida quando usava o bom e velho secador… mas cansei dele e resolvi deixar o cabelo crescer!!!

    Descobri, sem querer, um cabelereiro bem bacana que deu forma ao meu cabelo e fez ele ter movimento e umas ondas… acredite se quiser, ondas!! ai como tô fina!!

    Bom, pra você ele fica meio longe, em Jacaraípe, mas vale a pena… nem que seja pra ele sentar e conversar com você e te dizer o que fazer com o seu tipo de cabelo.. o cara entende mesmo!!!
    O nome dele é Emilio e atende lá em Jacaraípe no Shopping Jacaraipe.. não custa uma fortuna, cabe nos nossos bolsos publicitários…

    Pra quem não quer ondas, quer um cabelo liso-lisão, já vi ele fazendo progressiva em cada cabelo cachorro que vocês não acreditam no resultado…
    Telefone pra quem quiser: 3245-4438… não é meu parente, nem amigo intimo, é apenas um excelente profissional!

    Beijo Juzinha!!
    Saudadinha de vc!

    • judadalto disse:

      Ju!! Que saudade, quanto tempo! Que legal que você lê o blog, fiquei feliz 🙂
      Quer dizer que a senhora tá de cabelão? Quero ver isso. Menina, eu tô super procurando mesmo uma pessoa legal pra dar meu cabelinho, arrasou na dica. Inclusive, adorei o comentáriozão, vou esperar mais deles!! 🙂
      Um bjo juju!


Deixe um comentário

