Há codornas que vem para bem

Todo o episódio codorna valeu a pena pra saber que um cidadão buscou isso no google:

kakakakakakakakakakaka

>>>>>>>>>>>>

Tem alguém em algum lugar do Brasil que quer saber isso. O que eu posso dizer?????

Bom, a codorna é macho ou fêmea? Se for macho, indicamos o uso de pouco make. Geralmente, quando vamos maquiar uma codorna fêmea, eu e Gary sedamos o bichinho, arrumamos ele todo e quando ele acorda já está todo pintoso. Mas nossa sugestão é não usar o Hue, que é um batom da MAC. Esse tom ia apagar os atributos do belo bico da codorna. Nós sugerimos que você use o pink nouveau, um rosa mais alegre.

6 Comentários on “Há codornas que vem para bem”

  1. Gabi disse:

    eu hein!!!
    galera mais doida….

  2. Dyna disse:

    tô super sem entender!!

  3. Gro disse:

    Juliana
    eu sou a Gro, amiga da Monica.
    Cade as fotos do make q vc fez na nossa artista com a van em movimento. E ficou liiiiiiiindo de morrer!
    Bjks

  4. judadalto disse:

    Gro!! Eu também quero muito essas fotos, você não sabe como eu posso conseguir???

  5. Carol Dadalto disse:

    Se o negócio prosperar e vc precisar da irmã veterinária para sedar as codrninhas durante o make, tamos aí! rsrrs


Deixe um comentário

