Rosa mania

Uma dica da minha irmãzinha linda que adora maquiagem que nem eu:

Batom Ultra Color Rich, cor Rosa Queimado, da Avon. (mais ou menos R$ 10,00)

rosaqueimado

Graças a deus a moda de batom marrom parece ter acabado, e agora os batons rosa e nude estão bombando. Como a CUT não gosta de moda, usa batom laranja, mas confesso que nesse caso adorei a nova tendência. No final de semana todo mundo testou e não teve um santo que ficou feio nesse batom. Eu gostaria que ele fosse mais mate, não curto muito brilho, mas acho essa uma opção barata e perfeita pra dar um up na maletinha de make. Dá pra usar diariamente ou deixar a boca apagadinha quando for fazer um olho bem chic de noite. Investe que é garantido!

Anúncios

5 Comentários on “Rosa mania”

  1. já tenho e tá no finalzinho… ele é tão pastel… fica tudo!

  2. Carol Dadalto disse:

    Hummm! dica minha nesse blog! =)
    O batom é muito bom mesmo! o melhor, além da cor, é que ele é muito cremoso! uso o dia todo!
    Mas não fica muito legal com blush bronze ou alaranjado… briga um pouco…. uso sempre com blush rosinha e com o rímel supershock da avon! perfeito para o dia!!

    Bjo, irmã!
    adoro o blog!!
    e o jeito como vc escreve as coisas!!
    =)

  3. […] achado a custo eu passei pra 6, assim, de uma semana pra outra. Agora tem versão da Natura, da Avon, de farmácia, da Andrea rs, baratinho da Revlon… Tô a 10% de enjoar, mas parece que ele vai […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s