Salãozinho

virtuoso

CUT é um salãozinho virtuoso.

8 Comentários on “Salãozinho”

  1. Dyna disse:

    Amore, duas coisas: (i)preciso cortar minha franja, quanto custa? como marco?? é só ligar?? (ii)faz aquele post de dicas de maquiagem pra trabalho, pra eu aprender e não assustar mais o pessoal com a minha mega olheira!!
    O blog tá bombando!
    Beijos enormes

  2. judadalto disse:

    Dyninha, (i) você é muito elegante na forma de organizar seus tópicos hihihih, (ii) poxa, o preço que eu cobro só pra franja não é justo… vou reavaliar esse valor com meu sócio e te falo 🙂 (iii) adoro essa idéia, Dyna, todo dia de manha eu penso em fazer um videozinho rapido, mas to sempre atrasada :(, vamos fazer eu e vc no dia da franja??
    Bjão

  3. nicole disse:

    quero cortar minha franja, quero pintar meu cabelo! o salãozinho ecxiste mesmo?

  4. nica disse:

    nao, não tenho não.

    aonde fica o salão? quais são os serviços?
    precinhos! vou divulgar o blog pras amigues.

  5. bernadete Dadalto disse:

    As dicas simplesmente maravilhosas, estavamos precisando disto, respostas diretas, claras, gostei muito, esta me ajudando muito, vc e muito boa nisto. Obrigada.

    • judadalto disse:

      Bela meu amor! 🙂
      Que legal que você gostou! Volte sempre. Obrigaaaada dos presentes! quando tirar foto vou colocar eles todos aqui! um bjão!


Deixe um comentário

