Cut testou: Máscara L’oreal Purezone

Gente, fui lá na Onofre, vocês já foram? É um dos lugares que mais tem make em Vitória, com aquelas gôndolas grandes que a gente ama. Tem Artdeco, Bourjois e L’oreal… É meio carinho, mas serve pra momentos de loucura compulsiva. Eu lá tava bem controlada e não quis gastar mais que R$ 10. Por menos que isso só achei isso:
purezone

.

Máscara L’oreal Purezone Ação Anti-Acne Constatada Anti-Cravos 10g
R$ 6,08

Testei pro site e aí vão minhas impressões.

Eu adoro uma frescura. Então só pelo fato desse produto secar na pele e você tirar uma película inteira já me convence. Eu tenho a máscara de pepino da Avon e gosto muito pra fazer sábado de manhã no café da manhã. No fundo só refresca a pele momentaneamente, mas tantas coisas momentâneas são boas, né? Já essa da L’oreal me pareceu mais potente, mas nada milagrosa. Eu usei os dois saches.

testa

1. O primeiro passei de manhã, antes do trabalho e o resultado, além de uma melecagem geral, foi eu chegar 10h30 na agência. A embalagem dizia pra passar na zona T e esperar secar. Eu passei, esperei, esperei, esperei e nada de secar de 10 a 15 minutos. Eu esperei 40 e nada!! Já tava atrasadíssima, então comecei a tirar meio molhadinho ainda, mas o creme gruda que é uma coisa, começou a melecar minha mão toda, meu cabelo grudava na testa, eu abanava com um papel que acabou todo melecado também, foi um horror. Mas, em nome do bloguismo investigativo, eu fui em frente e ontem de noite testei de novo, com muito mais esperteza.

seco

2. Da segunda vez eu já tinha aprendido a não passar nas dobrinhas do nariz nem perto da boca (deve ter alguma coisa tipo menta na fórmula, super refrescante, mas arde nessas partes do rosto). E, principalmente, aprendi a passar uma quantidade bem menor e espalhar mais. Dá pra passar só mesmo um fio por igual no rosto todo (não só na zona T), aí ele seca rapidinho e ainda dá pra puxar inteiro. O mais legal é que ele vai secando e dando uma tencionada na pele. Adorei essa sensação, a máscara da Avon não é tão forte assim.

Nota final: eu não sei muito dar nota pras coisas. Mas o que eu achei foi que: tirar os cravos, como ele diz que faz, é balela pura. Pra mim ele funcionou como um super sabonete: tirou a oleosidade e refrescou deliciosamente a pele. Mas já tá bom, né?

2 Comentários on “Cut testou: Máscara L’oreal Purezone”

  1. davi disse:

    olá vc diz que usou o produto que deixou sua pele menos oleosa e tal..bem a função de tirar cravo ela tira mesmo só que primeiro voçe tem que esgoliar sua pele depois passar o tonico e ai usar a mascara os outros produtos tambem completam a função do outro e são da mesma linha pure zone de l’oreal paris lembrando que é
    muito bom usar agua ou vapor quente para abrir os poros alem do produto que faz isso por si só quando vc usa os 2 primeiro e enxagua com agua quente pode perceber que se vc apertar um pouquinho o cravo que voçe tem ele ja sai sem nenhuma dificuldade para completar o tonico pure zone fecha os poros e ai pronto nada mais de cravos!!! lembrando tambem que não é 1 ou 2 aplicações do produto que vai remover todos os cravos ele remove tudo mais com o tempo 1 semana ou 2 ainda mais com 1 produto só….


Deixe um comentário

