Anagrama – Mônica Nitz

Gente, foi um bafo de linda a abertura da expo individual de dona Mônica Nitz. Saí um dia pra almoçar e fui fui fui quando me vejo estou dentro da vã indo pra Viana junto com ela. E a bonitona nem tinha passado rímel!! Entrou em ação na vã o: “socorro, alguém aí tem um lápis??”. As meninas foram um amor, mas juntando tudo que todo mundo tinha, a gente só conseguiu: um lápis preto, um brilinho de olho (que a Lucy me deu!), um gloss e um rímel!! Pra você ver como precisa de pouco mesmo.

Fiz o make clássico: passei o brilho no olho todo, e com o lápis fiz aquele desenho de V no canto do olho (como ensinei aqui). Gloss e rímel. Blush ela tinha passado em casa.

Pronto, tá linda, mas e o cabelo? Nessa hora a gente tinha parado pra pegar o DJ e Lamar sai frenético da vã. A gente estava na frente de um armarinho e o intrépido volta com uma caixinha de grampo! Fiz um penteado beeeem simples e fácil de copiar, e o resultado foi lindíssimo.

Foi assim (dá pra ver acompanhando as fotos):

1. eu segurei a parte da frente do cabelo (onde seria a franja).
2. com as duas partes do lado do cabelo, de cima da orelha, eu fiz duas trancinhas e puxei elas bem pra cima, pendendo no alto da cabeça.
3. atrás eu separei um monte de tiras de cabelo, enrosquei cada uma delas e prendi com um grampo em cima da cabeça. Bem informal, com os grampos aparecendo em tudo.
4. no final, com a parte que eu tinha separado, eu fiz um topete que escondeu um pouco os grampos.

Um penteado prático e fácil. Olha as fotos.

.

Claro que a gente não lembrou de tirar foto do antes, mas olhaí o depois:

moni

Aproveito pra convidar a todos pra ir ver a exposição Anagrama, que está linda de morrer, na galeria de Arte Casarão, e pelas ruas da cidade!

>> Exposição “Anagrama”, inaugurando o calendário 2009 da Galeria de Arte Casarão, em Viana.
>> Av. Florentino Avidos, s/nº, Centro, Viana, ES.
>> (27) 3255-1346.
>> Visitação de terça a sexta-feira, das 10h às 18h. Sábado, domingo e feriados, das 12h às 18h

DICAS DE COMO CHEGAR:
Para quem for de ônibus: Ir até o terminal de Campo grande e pegar o 901(Viana). Descer no ponto da Prefeitura de Viana.
Para quem for de carro: Segue BR 262 sentido: Vitória/Belo Horizonte, entrar à direita no trevo da Polícia Federal e seguir. Ao avistar a igreja, entrar à esquerda após o viaduto. A Galeria de Arte Casarão fica próxima ao prédio da Prefeitura.

1241548913799_f

Todo sucesso pra essa artista incrível.

2 Comentários on “Anagrama – Mônica Nitz”

  1. […] foi presente da Lucy. Olha a foto do produto e do teste na pele da mão (pra ver ele no olho vai lá no post da […]

  2. […] Rio com as gêmeas – fotos CUT sempre foi adepta da festa na van hehehee e rolou a mesma coisa com as gêmeas Branca e Bia no Rio. Coloquei algumas fotos aqui, mas […]


Deixe um comentário

