Cut testou: Flesh Effect Liner

Vou aproveitar o post da Mônica que eu usei esse produto pra já falar dele. Pra quem não lembra, foi presente da Lucy. Olha a foto do produto e do teste na pele da mão (pra ver ele no olho vai no post da Mônica).

avon

Flesh Effect Liner Rosa Claro.

Eu adoro uma novidade da Avon, todas as linhas novas eu sou seduzida por algum frufru, mas na maioria das vezes me decepciono com a durabilidade ou com a cor (que sempre é fraquinha ou nem tem cor). Mas eu já percebi que isso é coisa das edições limitadas. Essa linha, por exemplo, que é fixa, a Flesh Effect, foi uma boa surpresa. A cor é um rosa muito claro, que passa só por brilho mesmo, perfeito pra usar como iluminador. Usando ele na pálpebra toda fica ótimo, se passar um pinguinho de um tom mais escuro no canto externo do olho então, sucesso garantido (foi o que eu fiz com a Mônica).

Tem outras formas de usar: só um pontinho no canto interno dos olhos (tá super se-usando), ou uma linha fininha em baixo do olho (não onde passa o lápis preto, em baixo ainda), isso faz o olho ficar maior.

Mas o que mais me surpreendeu nesse produto foi a durabilidade. Essa hora eu passei na minha mão e depois de 1 minutinho tentei tirar com a outra mão e não saia de jeito nenhum, tive que lavar! Olha que luxo! É difícil sombra assim cremosa ficar tão fixa.

Meninas, a nota é ótima, vale a pena principalmente pra um make dia a dia daquelas que trabalham em lugares mais sisudos.

Deixe um comentário

