Effaclar K baratinho

y1prnuKnKXG5rJf-XaX9pVw3OhCupVHm1sf6P0CghiS9lSa9UAvHP5_7OOabnVWSHxNkGvufFTaTbE

Essa é pra quem usa esse milagrinho igual eu: eu uso a barra e tinha deixado o creme de lado porque é muito caro. O preço vai de 70 a 80 reais pelo de 30g, mas lá na farmácia Floresta da praia do canto tá 33.99 reaaaaais.

Comprei, testei e fiquei procurando defeito, mas ele tá perfeitinho. O vendedor disse que tá esse preço porque a caixa tá ficando amarela e ninguém compra com a caixa amarela, mas a validade é 01/2010!

Quem quiser não pode ficar esperando pra ver se minha pele vai cair toda hihihih, tem que correr porque só tem mais 3 unidades.

2 Comentários on “Effaclar K baratinho”

  1. nica disse:

    mas. o que é esse cremeee?

  2. judadalto disse:

    Nica, Effaclar é toda uma linha da La Roche Posay para peles oleosas. Tem o sabonete, hidratante, e o Effaclar K, que é descrito como: um fluido renovador diário para peles oleosas. Toda a linha é ótima, porque limpa profundamente e controla a oleosidade de-ver-da-de, e sem ressecar ou descascar os cantinhos. Eu adoro a linha, principalmente o sabonete. Esse K, que é o fluido, acho que pode ser descrito como um peeling suave, ou um creme de micro esfoliação. Não sei direito o nome do que ele faz, na verdade ele complementa o tratamento contra a oleosidade, afinando e uniformizando a pele, que fica igual de bebê. Maaas… to falando aqui pra você entender, porque mesmo ele não sendo tarja preta nem nada, esse tipo de tratamento acho que é melhor procurar um dermatologista, ok? bjão


Deixe um comentário

