Sexy people

Você sabe como a CUT prima pela beleza e sensualidade, mas as vezes é difícil ver isso na nossa vida. Olhaí pra perceber quanta gente feia existe no mundo. Por isso eu escolhi alguns amigos meus bem feios e fiz uma simulação computadorizada ultra moderna pra ver como eles ficariam se passassem pelas mãos da CUT. Diz se não está bem melhor! hihihh

.

Aline de cabelo novo:

aline

.

Bento e família:

bento

.

Dyna e Alexandre:

dyna e xande

.

Tati:

tati

.

Lamar:

lamartine

.

Gabi Lo:

gabi

.

Helena Santos e Renato Costa Neto:

helena e renato

.

Lala:

lala

.

Lela:

lela

.

Lipe:

lipe

.

Louis:

louis

.

Daniel Furlan:

2616064852_aa39bf82b2

.

Marcel e Sanny:

marcel sanny

.

Marcinho:

7899999

.

Mendonça e Chiclete:

mendonça e xiclete

.

Naná:

nana2

.

Paulinha Fundão:

paulinha fundao

.

Rodrigo Pegoretti:

pegoretti

.

Ricardinho:

rica

.

Gary&Gary:

rodrigo

.

Rogê:

roger

.

Sil:

sil

.

Eu:

eu

Brincadeira amigos! Vocês todos são lindos e inspiração pra CUT diariamente.

Blog dica do Pegoretti.

11 Comentários on “Sexy people”

  1. juaraujo disse:

    Juju… recadinho nada a ver com o post mas vai lá: vai ter encontrinho 2beuty aqui em Vitória. Eu agitei a galera lá no forum e acabou q nem vai dar pra eu ir!!! 😦 Mas como vc tem ela como sua amiga ai nos favoritos, estou dando a dica, isto é, se vc já nao faz parte do forum das fofas de vitória ne? Tem outra juliana lá, eu estou cadastrada como Juliana A. É isso! bjinho.

  2. Sil disse:

    hahahahahahahah
    adorei isso!!!

  3. judadalto disse:

    Ju!!!!! que tudooooo, nao sabia, que bom que você avisou!!! muito mesmo! Mas é com a Marina ou só com as leitoras daqui? Explica isso melhor ju, quero fazer um post convidando o povo.
    ps. vc é a Ju araújo da danza? Ai, fico tão perdida…

  4. lamartine disse:

    jhehehhehehhehehhe
    muito bom
    me mijando aqui!!!!!

  5. tai disse:

    ahahahahahahahahahahahahah

    ricardinho realmente arrasou

  6. Gabi disse:

    ricardinho realmente é o melhor!! Até a gata no colo!! hehehe
    mas vc ficou um arraso, Ju!
    Adorei!!
    Me fez perceber o quanto somos realmente lindos!! ahahaha
    bjbj

  7. Dyna disse:

    Geeeeeente!!
    Amei!!! Jú, muito bom!!
    Todos ficaram bááárbaros!!
    O cabelo de Lala tá demais!
    Beijos lindeza!

  8. Aline disse:

    neide sempre quis.
    ahahahahahaha!

  9. Sensacional! Gustavo e Chiclete, a dupla.

    Beijos!


Deixe um comentário

