Esmaltes novos

Gente, fiquei tão feliz de ir numa loja e achar tantos tipos legais de esmalte… há tão pouco tempo se você fosse comprar um esmalte colorido tinha que escolher entre o azul, o laranja e o verde. Agora tem verde azulado, verde entardecer, verde papinha de neném… eeee 😀

Olha minhas novas compras:

Imagem 141

Na ordem: Verde palmeira da Colorama, Laranja cítrico da Colorama, Verde pistache da Impala, Azul royal da Colorama e Leme da Impala que eu só comprei porque gosto da praia.

O que eu escolhi pra essa semana foi:

Imagem 143

Achei tão chique no contexto 🙂

contexto

beijos!

14 Comentários on “Esmaltes novos”

  1. Alice disse:

    Ju sempre inovando. Muito chic mesmo! beijos!!

  2. fabiana disse:

    foi em vila velha? aonde tem esse laranjinha?
    quero muito!

    • judadalto disse:

      Oi Fabi! foi em VV não, foi lá no centro de vitória, numa loja… deixa eu ver se sei explicar… bem no pé da escaria Maria Ortiz. Lá tem todos os esmaltes do mundo. bjinho

  3. julia disse:

    simplesmente amo essa cores diferentes!!!

    esta semana fiz uma mistura com dois azuis que ficou puro luxo.

    🙂

  4. Aline disse:

    estou louca pra pintar de laranja.. mas minha unha está no cotoco.. vou esperar crescer.

    eu adoro esse blog. uma espécie de CUT dos vernizes coloridos. tem várias dicas de esmaltes (puros ou misturados). as meninas testam e registram. discutem, surtam.. hehehehe.

    http://maofeita.wordpress.com/

    beijos

  5. […] ele. Na foto eu passei ele mais um gloss, delineador e bronzeador. Se você reparar bem, minha unha ainda está verdinha. A blusa é Lamartine Neto Vintage (adoro […]

  6. Carla disse:

    ameiii seu blog tem tudo q a gent gosta! pintei essa semana Impala Marina E LINDO DE MORRER!!! UM BEIJO!!! vc sabe onde encontro esmalte rosa neon

  7. Poly disse:

    oiee
    adoreei o blog, parabéns 🙂
    vi o link no não resisto e entrei pra conferir!
    esses esmaltes são lindoos! eu tenho esse azul, fica tuudo na unha!
    vou procurar essa loja intão! mas vc sabe o nome dela??
    é uma lojinha de cosméticos mesmo?

    beeijos

  8. Poly disse:

    Carla, na Perini tem muuuitos esmaltes, já vi Rosa neon lá, da uma procurada!
    tem um site que comprei uns esmaltes http://www.speciallita.com.br, lá tem, eu comprei! é liiinda a cor, apesar da qualidade ser ruim, vale a pena pela cor!

    beijos

  9. priscila disse:

    oi sou de vila velha e nao tenho ideia aqui onde vende esmaltes coloridos nos tons amarrelo, amarelo limao, rosa choque, azul, rosa pink….laranja verdes…roxos… procurei algum site sobre isso e cliquei nesse e vi um comentario acima voce explicando que tem todos esmaltes coloridos numa loja no pé da escadaria de maria ortiz em vitoria, queria pedir se vc pode me passar o nome da loja ou exatamente proximo á que que a loja é? para mim ir lá. há! tem essas cores akique citei ? é essas que queria… beijos


Deixe um comentário

