Polaroid III

Gente, adorei o make que eu fiz pra nova PolaroidMag, que vai sair daqui uns dias. A inspiração não podia ser mais CUT:

movie-anna-karina-pierrot-le-fou-de-jean-luc-godard

Anna Karina de Godard

Dá uma olhadinha no google só pra sacar qual é da diva. Bom, muito preto e olhão, com nenhuma cor além de um azul clarinho em alguns momentos, boca nude mor. Como era ensaio e não vida real, eu usei esses dados pra compor uma coisa maior.

Eu tenho um pigmento da mac no exato azul claro que eu ví ela usar em algumas fotos (como essa aqui). Mas não estava muito satisfeita. Um dia antes do ensaio fiquei testando as cores e descobri uma mina de alegria: guache!! Eu tenho umas cores in-crí-veis de guache que comprei em los angeles e nunca tinha pensado em usar, mas até criança usa guache na cara! Fiquei fazendo testes e descobri a cor que eu queria.

DSC09367

O resultado foi lindo, uma cobertura incrível e a modelo passa bem… hihihh. Fora esse azul, muito delineador preto pra fazer desenhos bem definidos, nada de blush e muito corretivo no lugar do batom.

makinof_annakarina_cam001 057

Olha até o Patrick pagando de modelo!

makinof_annakarina_cam001 058

As rosas foram presente da minha chefinha do coração.

makinof_annakarina_cam001 059

DSC09485

Franja postiça com muitos grampos a mostra.

makinof_annakarina_cam002 002

Baixou o shu uemura e eu mesmo coloquei esse buazinho no cantinho de um cílio postiço.

makinof_annakarina_cam002 011

DSC09482

Esse foi o segundo make.

DSC09475segunda modelo.

DSC09479

.

Quando a revista sair eu aviso aqui! 🙂

4 Comentários on “Polaroid III”

  1. Dyna disse:

    Demais, Jú!! Amei de paixão!

  2. […] pra segunda Gente, lembra que eu falei disso aqui? Agora saiu a nova Polaroid Mag, e tá uma gracinha! Especial Parrí. […]

  3. Cara… Realmente você ficou muito parecida com a Marianne, só faltou o vestido listrado e criar galinhas.


Deixe um comentário

