Cut Cabelos – Sil

Gente, essa aqui em baixo é a linda da Silvana Ramalhete. Adoro esse sobrenome: Ramalhete. Só não é mais poético que a dona. Enfim, tem tanta gente com cabelo CUT por aí que eu nem lembro, que tal todo mundo mandar uma foto pra eu publicar aqui? valeeeeuuu 🙂

pronto

A Sil sempre ficou apreensiva com seu cabelo, o que eu tentei aqui foi achar um corte que deixasse ela mais libre – leve e solta. Mas não vou falar muito não, deixa que ela fala nos comentários que vai ser melhor ainda.

Valeu Sil!

13 Comentários on “Cut Cabelos – Sil”

  1. Sil disse:

    Hahahahhaha…Gente, isso foi uma loucura!!!
    Meu cabelo não é nem liso nem enrolado e sempre foi reto. O que acontecia é que para ele ficar legal eu vivia de escova. A Ju sempre me pressionava para eu deixa-la cortar meu cabelo, mas claro que eu morria de medo.
    Até o dia que eu me revoltei e antes de ir para balada passei na casa dela e falei: poda. Ai gente…foi engraçado, comecei a ver aquele cabelo todo no chão…desespero.
    Nos primeiros minutos não sabia se ria ou se chorava, estava me sentido um verdadeiro poodle de madame. Mas até que olhando no espelho ele não ficou ruim, tava meio armado e tal, mas tava legal.
    Nos dias seguintes fui pegando o jeito dele, o que para mim foi sensacional porque quando mais ele crescia mais ele foi ficando com um caimento legal e eu hoje estou livre da escova. Até faço uma ou outra de vez em quando, principalmente quando tenho uma festa e tal, mas no dia-a-dia ele está sempre livre, leve e solto. Lavo e saio com ele solto. Gente, isso é uma delícia.
    Então para viciadas em escova eu recomendo: freqüente Cult´s Anônimos. Rsrsrsrs

    Beijos Ju

    • judadalto disse:

      arrasooooou no comentário sil!!!! valeu participar! mesmo. Acho que esse post dá uma discusão bem legal com mais meninas dizendo o que fazem no cabelo diarimamente, quando não apelam pra escova. Eu geralmente amarro ele bem doidamente, com trancinhas ou enroladinhos, é a melhor técnica pra chamar preguiça de estilo hehehehehe.
      bjos sil!!!

    • judadalto disse:

      ai gente, fico feliz de saber essas coisas, quase choro. kakakakaa

  2. Sil disse:

    ahahahhahahaha E é a pura realidade!!!
    bjos bjos Ju

  3. Juliana Malacco disse:

    hummmmmm…. acho que conheço essa tal de Silvana Ramalhete…tô sentindo um nome meio familiar…

    Cabelo lindo, querida! Saudades!!!

    Agora falando da dúvida da Ju… quando estou com preguiça uso o velho e bom coque ou rabo de cavalo… pra não ficar igual sempre um dia penteio todo pra trás e prendo, no outro divido ao meio e prendo, no outro de ladinho e prento… enfim… quando bate a preguiça o jeito é prender!!!
    Beijos queridas!!

    • judadalto disse:

      Malaco! adoro variar no jeito de prender, parece ser a melhor opção mesmo, ou a única as vezes. Gente, e quem tem cabelo curto, que nem isso pode fazer heim? Alguma menina tem??

  4. Juliana Malacco disse:

    Não tenho mas já tive. Solução pra a preguiça quanto se tem cabelos curtos??? Lenços, tiaras e arcos.. só… não tem como prender… e muitas vezes não tem como disfarçar!!

    Beijo me liga!!!
    hauhauhauhauhauhaua

  5. Gabi disse:

    Gracinha demais a tal da Silvana!!
    Fica linda de qq jeito, principalmente depois q aboliu a escova e deixou sua veia ‘leão’ aflorar!!
    Cut arrasando nos cabelos da nossa ilha!

  6. Karina disse:

    Ei Juliana,
    Sempre que tenho tempo dou uma passada por aqui para ler e conhecer as novidades. Sinto muito a falta de informações sobre cabelos curtos…sempre…sem todo lugar. Ainda mais quando se trata de cabelos cacheados. O meu é assim…me viro com os tradicionais arquinhos, algumas faixas, mas confesso que é uma luta achar uma forma deles ficarem mais modernos. Ultimamente cansei e agora estou deixando crescer novamente. Fica aí a sugestão: Fazer um post para cabelos curtos e cacheados. Beijos, K.

    • judadalto disse:

      oi karina! Bom saber que você vem aqui! Então, adoorei a sua sugestão, até porque eu trabalho com uma menina, a Anne, que tem cabelo curto cacheado, e nós já fizemos vários penteados, agora só falta publicar! Ela também pode dar várias dicas. Fora a Aline, que bomba na cabeleira dela. Tema anotado, já já um post sobre isso! Valeu! juju

  7. […] CORTA ESSA Já tinha começado com a Sil mas agora está institucionalizado como sessão fixa no […]


Deixe um comentário

