Esmalte da Júlia

Ontem fui com meus queridos Lamar e a René na mostra do ano da França no Brasil, na Artefacto. Meu deus, tudo lindo de passar mal. Lá a gente encontrou com a Júlia Cruz, arquiteta fina e leitora! Ela estava chic e moderníssima de unhas verdinhas, e lógico que vai pro blog!

-2

-3

Olha que linda ela toda de brilhantes e o anel de pedra do seu amigo também arquiteto Sergio Paulo Rabello, que segundo a mesma “caiu como uma luva, né?” 🙂

Perguntei sobre os esmaltes e ela disse: “são dois esmaltes misturados: um azul mais claro da marca NY e outro mais metálico da marca ICE. comprei fora do brasil… tenho um kit esmaltes que fica com minha manicure, por isso não consigo ver o nome certinho procê. só volto lá na quinta… prometo pegar meu kit e fazer umas fotos, váarias cores, tenho certeza q vc vai gostar…”

Júlia, lógico que nós vamos adorar e já estamos esperando!! 🙂

As fotos da Júlia estão lindas não atoa: quem estava lá fotografando pra Gazeta era nossa velha conhecida Cynthia Simonetta. Olha eu também na foto, me sentindo!

-1

Meu batom é uma tentativa de vinho, é esse batom que eu falei aqui, e eu to amando ele. Na foto eu passei ele mais um gloss, delineador e bronzeador. Se você reparar bem, minha unha ainda está verdinha. A blusa é Lamartine Neto Vintage (adoro hihih).

9 Comentários on “Esmalte da Júlia”

  1. Gabi disse:

    Ah, q lindas de esmalte colorido!!!
    Saudades da Juju (a Dadalto, pq a Cruz eu vi hj!)
    bjbj

  2. julia disse:

    ui, adorei o ‘arquiteta fina’

    seu blog é um luxo gata! sou leitora assídua!

    as unhas eu já sei, agora preciso aprender a fazer uns make ups moderninhos.

    Por falar nisso, vc bem podia nos ajudar a montar um kit, vc acredita que não tenho nenhum pincel, sou adepta ao dedinho… amadoooora! kkkk

    🙂

    beijão, Ju

    • judadalto disse:

      julia! vc vai amar o próximo post entao, sobre pinceis! e a modelona é a gabi! amanha eu ja coloco, ta quase pronto, e tá lindo, super útil. Mas eu posso fazer mais ainda, eu e ro estamos preparando surpresas ótemas, guentaí que tem novidade luxo a caminho! bjoss

  3. tati disse:

    so elegancia 😉

  4. rodrigo disse:

    As duas lindas bomabando, fina mesmo, de azul!

  5. cynthia disse:

    amo muito tudo isso!

  6. Sou um ignorante no quesito maquiagem, o que posso dizer é que JULIANA AMA O QUE FAZ E FAZ O QUE AMA.

    P.S. De batom vermelho é covardia…


Deixe um comentário

