Cut corta essa – Tamy

Já tinha começado com a Sil mas agora está institucionalizado como sessão fixa no blog:

CUT CORTA ESSA Tammy

Que orgulho! Cabeleira da linda e talentosa Tammy, que agora foi bombar lá pras bandas do Rio de Janeiro. Foto by Serge, fotógrafo francês.

5 Comentários on “Cut corta essa – Tamy”

  1. Gabi disse:

    Nem sei quem bomba mais: cut ou tamy??
    hehe
    linda!

  2. Diana disse:

    ó dúvida cruel!
    corto ou não minha cabeleira lisa?!

    não é reclamando das minhas madeixas não, mas….
    como eu queria cachos como os da tamy!

    ai, quando eu leio/vejo os makes, me dá vontade de me emperequetar toda! mas eu sofro muito com o after!
    passar demaquilante é o ó!

    • judadalto disse:

      Diana, que legal ver você por aqui! Que bom, vc me entende! Eu tenho o mesmo problema, meu sonho é um cabelon giga. Um dia eu tomo coragem. Mas pro seu, nem me pergunta que vc já sabe! hihih. Vamos endoidar ele!! kakakaka.
      Menina, eu tb ooodeio demaquilante, uma hora vou fazer um post sobre isso. Sabe o que eu faço: só sabonete mesmo. lavo tudinho até sair. Detesto demaquilante melecando tudo. Só o sabonete super funciona pra mim… Di, volte sempre pra participar! bjo

  3. Fabi disse:

    Pra mim vc sempre será a Juliette and the Lips,rs
    Jú tá arrasando com o Cut, adorei!
    Você já usou maquiagem da Contém 1g? Me disseram que a linha mineral é a melhor de todas e que o demaquilante bifásico deles foi eleito o melhor (segundo minha dermatologista).Aliás a dermatolgista indica qualquer produto da linha deles, ela disse que dá pau em qualquer maquiagem gringa chiquérrima.
    Vem tomar um expressinho aqui em casa. Apto 702.
    Bjos
    Fabi

    • judadalto disse:

      fabi! Adorei a visita, sua cara tb o blog. Já usei algumas coisas, já fiz até um post falando de um primer de sombra. Eles tem coisas muito boas mesmo. A linha mineral eu já super ouvi falar mas ainda não testei, quero suuuuper. Quem fez essa lista aí de melhores? Já gostei, amo qualquer lista… ehehhe. Vamos combinar, vou com certeza tomar um expresso da sua máquininha… hihihih bjooo


Deixe um comentário

