Confissão

Vou fazer uma confissão: ontem eu fiz a unha no transcol.

IMG_2949

IMG_3047

IMG_3048

Isso tudo porque não ia deixar de ir no Rockzin da Casamata sem unha. Olha a cor, achei a a coisa mais linda do mundo esse esmalte (Leme). Um rosinha meio lilás.

Tô postando o flyer atrasado, porque a festa foi ontem, mas hoje também tem brechozinho lá, que tá um luuuuxo, compre váaarias coisas incríveis. Amo brechó, era o que faltava, né? Sil, você pode explicar melhor o que vai ter hoje lá nos comentários? (Aproveita e dá o contato da moça que faz esse anel in-crí-vel da foto que eu comprei lá). Brigada amore.

-4

Se eu conseguir vou postar hoje ainda (no máximo amanhã) as fotos de ontem lá (e dos outros lugares que eu fui). Tô cheia de fotos de gente linda e divertida, então vou aproveitar pra começar logo nosso mais novo bafo: uma coluna social do movimento hehehehee. até mais

UPDATE:

Com a palavra, a Sil:

“Então, para quem quiser fazer comprinhas atrasadas…o brechó vai ficar o mês de junho todo na Casamata. Quem quiser é só aparecer lá de a partir das 10 horas. E toda sexta-feira além do brechó tem almoço e happ hour. Para mais informações é só ligarem: 3322-9606”

😉

15 Comentários on “Confissão”

  1. rodrigo disse:

    lindo esmalte. Pow perdi a festinha fina again. to dodói. sarandu, aew tem foto de tati new hair? vamos postar tati no CUT CORTA ESSA!?
    bombando heim, só ouço elogios do blog. Tu eh fina, sempre responde a todos. bjs.

  2. judadalto disse:

    Eu tenho umas fotos ótimas da Tati, vou fazer com ela e Lamar q estão faltando. Perdeu mesmo Ro, inclusive, vc tá sumido né? Eu comprei mil coisas, mas de homem não sei se tinha muita coisa. bjosss

  3. Bia disse:

    Jú, demorei heim? Só hoje descobri o blog…
    Dicas legais e textos divertidos. Adorei.
    Li o tutorial de pincéis, e não posso deixar de falar do set que comprei num site chamado Coastal Scents (.com) . O kit é bem completo, são 13 pincéis em uma bolsinha (meio tosca mas dá conta) e só por 12,95 dólares. Em tempos de dólar “barato”, achei que valeu muito a pena. Gostei dos pincéis de blush, os de esfumar e achei o de delineador (pasme) MUITO parecido com o da MAC. Além disso eles tem pigmentos e paletas de cores sensacionais e baratinhas. Parece propaganda, né? Credo.
    Mas olha lá, c vai gostar.
    : *

    • judadalto disse:

      Bianca, adorei saber q vc tem um blog tb, agora vamos ser amigas virtuais hihihih.
      Menina, vc nao sabe!!! Eu to tentando lembrar o nome dessa loja de pinceis na internet ha temmmmmmmpos. Eu comprei lá já, na verdade a maioria dos meus pincéis é de lá, e eu queria dar essa dica aqui, mas nunca lembrava o nome! Muito obrigada! Vou fazer um post sobre isso logo logo e espero seus comentários como compradora também! Arrasou gata!! bjão.

  4. Gabi disse:

    ah, queria tanto saber fazer minha unha! mas num queria ter q me envolver com transcol não…hehehe
    tb perdi a festinha, mas foi por uma boa causa…
    vem me ver esse finde, q eu ando te visitando muito e vc nada de vir aqui!!
    bjbj

    • judadalto disse:

      Gabi, vamos no zémaria amanha? Lóooogico!! 🙂
      Eu fui aí hj, almocei na artemassa, quase fui na sua casa pra apresentar a olhos coloridos pro pessoal daqui, mas ficou pra próxima pq a gente tava sem tempo. acho que sexta vai rolar esse programinha saf hihihihh

  5. Flavia Machado disse:

    Como assim fez a unha “no transcol”?? Em movimento?? kkkkkkkk….. isso que é Super power (pink) puff!

    • judadalto disse:

      Menina, eu to pegando jeito no movimento, vc viu o post da Mônica Nitz? 🙂
      Mas eu só dei aquela pintadinha tosca, não tinha nenhum objeto cortante na mão… hihihih

  6. Paola disse:

    lindo lindo!
    conto com sua investigação bloguistica pra um dia conseguir pintar minhas unhas de verde, lilás, rosa, PRETO, azul…hehehehehe
    prometo testar tudinho!
    beijo

  7. Paola disse:

    Ei Ju!
    então…ontem antes de dormir tive umas super idéias
    pras experiências nas cores dos esmaltes hipoalergenicos…hihihi
    1- misturar um esmalte branquinho tipo renda com anilina verde e azul;
    2- misturar um esmalte vermelho bem claro com anilina amarela,
    pra dar um laranjão!
    3- misturar base com cola colorida preta, pra fazer o preto, pq a cola colorida é
    mais brilhosinha….
    4- pensei em usar também nas misturas, aqueles pózinhos pra tingir roupas..
    5- claaaro que vou fazer TODOS os testes com esmaltes beeem baratinhos,
    e se der certo faço nos hipoalergenicos que são beeeem carinhos, né?!?? rsrsrs
    o que vc acha?!?!?
    vejo uma luz no fim do túnel!
    hahahahaha

    beijo beijo

    • judadalto disse:

      menia, tive uma ótima idéia: aninila nao: pigmentos da mac! mandei um e-mail pra maquiadora da mac pra saber se misturar dá alergia ou nao, to esperando ela me responder. ai não é um produto ruim, é produto pra pele mesmo!! eu tenho de várias cores, e também da pra comprar na internet baratinho!! Vc pode testar ou dá algum tipo de irritação? escolhe uma cor que eu vou fazer pra vc experimentar.

      • Paola disse:

        geralmente quem tem alergia, é ao formol e ao tolueno que tem no próprio esmalte. quanto ao resto acho que é super tranquilo! confiono seu bom gosto pra fazer uma cor bem linda!
        to amando isso!

  8. Sil disse:

    Nossa Ju só fui ver seus post hoje….Então para quem quiser fazer comprinhas atrasadas…o brechó vai ficar o mês de junho todo na Casamata. Quem quiser é só aparecer lá de a partir das 10 horas. E toda sexta-feira além do brechó tem almoço e happ hour. Para mais informações é só ligarem: 3322-9606


Deixe um comentário

