sugestões e pedidos

++ CONSTANTEMENTE ATUALIZADO ++

Amigos e amigas,

Estou tão feliz com a repercussão do blog, cada lugar que eu vou é alguém falando que tá lendo e eu to aqui mesmo pra vocês! Por isso estou abrindo esse post pra colocar coisas que já me pediram ou nos comentários ou ao vivo. Quem quiser mais alguma coisa, me pede também. Vai ser ótimo poder escrever pro que vocês realmente precisam. E, quem pediu, pode me cobrar se eu demorar a escrever. Tem alguns temas que eu vou precisar pesquisar (como o que a Paola me pediu), mas logo logo sai. Olhaí os temas sugeridos:

– esmaltes hipoalergênicos,

– penteados para cabelos curtos,

– as cores de sombras básicas pra formar um kit,

– falar do uso de outros pincéis, além dos de olho que eu já falei,

– makes para profissionais de áreas e realidades diferentes,

– maquiagem pra pele negra,

– penteados simples com grampinhos, foco na franja

– curvex,

– cachinhos que murcham no frio, pra naná.

Esqueci alguma coisa?

8 Comentários on “sugestões e pedidos”

  1. Paola disse:

    Oba! Eu fiz tantos pedidos, né?!
    Mas eu confesso que sinto inveja da unha alheia…
    Hoje contei para as meninas da minha escola que tinha falado com vc sobre as nossas visitinhas ao blog e do post sobre make pra trabalho e tb sobre seu make vermelho divino…elas AMARAM!!!
    Continua bombando Ju!

    • judadalto disse:

      Adoro pedidos, paola! Manda um bjo pra todas as meninas do seu trabalho. O post sobre make pra trabalho eu preciso da sua ajuda! Vamos combinar um dia? Vou maquiar uma advogada, alguém que trabalha em escola com crianças o dia todo, uma publicitária… mais que profissional seria legal? Ahhh, acabei de lembrar uma outra coisa que vc sugeriu, vou atualizar o post… bjo bjo

  2. Paola disse:

    Vamos marcar muito!
    já adorei!
    acho que vc lembreou do post sobre make pra pele negra, né?
    beijo

  3. fabiana disse:

    franjas e grampinhos/presilhinhas , como variar!?
    tenho uma franja média e sempre uso ou pra trás ou do lado, já cansei.

    e uma curiosidade, como vc conseguiu virar loira novamente depois de ser ruiva tão rápido? quero voltar pro meu natural e vai ser punk!

    • judadalto disse:

      Fabi, eu já tenho esse post pronto, é só postar! Me lembra, vc vai adorar!! Menina, eu lotei de água oxigenada em casa mesmo, mas finge que não ouviu… hehehehe

  4. Paola disse:

    pensei tb no make pra profissionais na Sil, ela trabalha na parte de comunicação, mas numa prefeitura, tipo numa repartição pública, né?!
    é uma opção!


Deixe um comentário

