Cut Class

É com muito prazer que eu apresento a nova sessão desse blog!! Toda vez que eu saio e vejo uma menina de batom vermelho fico tão feliz que resolvi tirar fotos e fazer nossa própria coluna social!! Cut Class são as fotos das pessoas bem maquiadas ou mais importante: bem felizes que eu encontro por ai. A coluna nasceu do pedido do meu amigo André de fazer uma coluna social de gente divertida pro seu novo sucesso, o PocMonkey. Tô super feliz com o convite de participar dessa mídia tão legal. Então é isso, essa é uma coluna do blog que vai ganhar as ruas!! Esteja preparado pra ser fotografado!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pra começar, minha noite de quinta, que começou no Rockzin da Casamata, passou pelo Spírito Jazz no aniversário do Breno, paradinha no Twins e terminou no Pin Up. Olha o que tá se usando hehehehe

Essa sou eu toda montadinha pra sair de casa 🙂

IMG_2944]

5 Comentários on “Cut Class”

  1. indo pro pin up o motorista fez barbeiragem na frente do postinho da reta da penha,perto do centenario né… cortando caminho pra não fazer retorno… eu ví… Dona Ju Dadalto sorridente com a cebeça na janela do carona !!!

  2. rodrigo disse:

    mini me queimando seu filme heim ju, rs.
    quinta feira animada, quanta gente bacana.


Deixe um comentário

