Idéias com grampinhos

Tanto a Karina quanto a Fabi me pediram pra dar idéias do que fazer no cabelo bem simples. Eu tenho uma idéia ótima, que é meu maior tchan cabelístico: Gampinhos!

grampos

Essa cartelinha é o segredo. Vende em todo lugar, da H&M à loja de 1,99, que foi exatamente onde eu comprei essa! Custou 1,00 real lá no centro hihihih. Eu uso muito grampo, daqueles de caixinha mesmo, eu uso o tempo todo, mas a graça aqui são as cores.

Isso é um mega trunfo porque só com um grampinho desse já parece que você arrumou o cabelo.

E como arrumar? Então, é tão simples que eu não sei nem como escrever… A idéia é: enroscar, fazer tranças, prender um pedaço aqui e outro ali. Sacou? Realmente não tem mistério, é só pegar uns pedaços e prender!!! A graça é não parecer que você foi num salão cafona meeesmo, a graça e usar o desleixo a seu favor.

Fiz várias fotos com minhas amigas do departamento de atendimento mais lindo do mercado! hihihih

carol

> Na Carol eu fiz o que eu uso quase todo dia. É perfeito pra quem tem franja e calor. Pega a franja, enrosca e prende em cima da cabeça.

.

aline

> Na Aline, nais bobo de fazer impossível. Pega um pedaço da frente do cabelo e prende de lado. Usar mais que uma cor de grampinho já faz uma graça.

.

fefe0

> Esse é igual ao de esconder a franja, mas bem atrás da cabeça, pra quem tem cabelo maior. Na foto, a fofa da Fefe.

.

lia

> A Lia tava de rabo igual a gente faz quando tá sem paciência, mas até assim dá pra fazer um tipo.

.

anne

> Foto da Anne especialmente pra Karina que me pediu como fazer penteados com cabelo cacheado curto, olha que boa idéia! Na Anne tava preso assim dos dois lados.

.

fefe

> Fazer um X com 2 grampinhos é uma fofura, não é Fefe?

.

janis

> Enrroscar e prender, like Janis.

.

anne1

> Enroscar e prender com cabelo cacheado da Anne.

.

fefe1

> Variação mais pincesa Lea do enroscar e prender na Ferrrrnanda.

.

anne2

> Acho que a Anne não curtiu muito esse hehehehe

.

Gostaram, meninas? E vocês, tem idéias diferentes com grampinhos??

Bjos 😉

14 Comentários on “Idéias com grampinhos”

  1. rodrigo disse:

    sempre achei grampo chic.
    Gosto até dos pretinhos.

  2. Karina disse:

    Lindeza!!! Obrigada pelos grampinhos nos cabelos curtos. Amei! Vou procurar na semana. Beijos.

  3. Anne disse:

    Arassou Jesussssss…adorei!

  4. fabbie disse:

    a partir de agora minha vida não vai ser a mesma se eu não encontrar uma cartelinha dessa. loooosho!
    não vivo sem grampinhos! mas só tenho os da vovó mesmo. adorei as dicas!

    • judadalto disse:

      Karina e Fabi, sabe onde eu comprei? Lá no centro, naquela loja de 1,99 alí antes de subir pra escadaria maria ortis, sabe onde? Mas não vale ir pro centro só pra isso, né. acho que em várias lojas de 1,99 tem. (se vocês comprarem, manda foto pro site!!! 🙂 Mas, Fabi, como o Ro disse, eu também amo esses de vovó, acho até mais chics. Anne, vc bombou de modelo, vou investir nesse seu potencial! hehehe

  5. Marilia M disse:

    nossa, adorei a variação princesa lea, aliás, adorei todas as dicas. =**

  6. sidicleia disse:

    eu achei esse penteados bem composto pro verão então é porisso q vou usar

  7. Gabriela disse:

    Ol tenho 11 anos e estes dias fiz uma burrice,tenho os cabelos super cacheados estilo miojinho e decidi cortar uma franja aquela que esconde a testa,o problema que eu no tenho testa!Agora o jeito e usar cada dia e todo dia at crescer presilhas ou tic-tacs,gpstaria que vc desse algumas dicas de como esconder esta franja.MAnde-me respostas com fotos e solues por e-mail por favor. *Help*

    Obrigada!

    • judadalto disse:

      Aaaahhh que fofolete!
      11 anos? vc mesmo que cortou seu cabelo? eu era bem assim tb hehehe
      Não entendi mt bem, acho que precisava ver uma foto do seu cabelo, tem como vc mandar?
      bjinhos, volte sempre e pergunte sempre, eu adoro!
      bjos

  8. Mari Santos disse:

    Adorei esse post!
    Eu tenho cabelos crespos, e prende-los é sempre uma boa opção.
    Quem sabe vc não arruma alguma amiga de cabelo cacheado, crespo, para dar umas dicas para a gente!
    Bjs

  9. […] (isso deve ter mais de mês!!!): um post com penteados práticos pro dia a dia. Eu adoro esse tema, e já fiz esse post, lembra? Dos primórdios esse, mas tem ideias legais . Bom, pensei em mil coisas e cai no mais […]


Deixe um comentário

