Quando eu canso de maquiagem…

…eu lembro que tem mais um monte de coisas que eu gosto.
todos5

14 Comentários on “Quando eu canso de maquiagem…”

  1. tati disse:

    coisa mais linda

  2. lamartine disse:

    hehhehhehehheheh
    que delicia cremosa.

  3. julia disse:

    fofurinhas de desenhos!

  4. Paola disse:

    me fez lembrar de muitas coisas que eu gosto,
    adoro bigodões,
    cosmopolitan (tem um divino no dom camaleone,
    muuuuuitos sapatos bem diferentes,
    botafogo!
    biquini com bota super me lembra as chacretes (delícia)
    rsrsrsrsrs

  5. Paola disse:

    outra,
    era efeito do alcool,
    ou vc me falou que os esmaltes colorama
    não estão dando alergia?!?!
    quase morro de alegria.
    =D

    • judadalto disse:

      Paola, deixa de ser afobada que eu ainda não vou te responder hehehehee
      você tem algum esmalte hipo transparente pra me dar pra eu fazer uns teste? bjinho

      • Paola disse:

        tenho uma base e um branquinho tipo renda, a disposição!
        devo passar pela pc esse fds,
        posso levar pra vc.
        ai gte, sou afobada mesmo.
        prontofalei. rsrsrsrs
        beijo

      • judadalto disse:

        Paola, vc tem meu telefone? vem aqui, sabado vai ser uma orgia cut hihiihh

  6. Lívia disse:

    gata, sabe o que isso parece?
    aqueles papeis do Mac Donald`s que ficam nas bandejas. ahahahahah

    adorei!!!

  7. benahia disse:

    ficou lindo, de verdade!


Deixe um comentário

