Votação

Gente, preciso da ajuda de vocês pra saber qual o tutorial que eu vou  fazer. Pensei em 3 coisas clássicas:

escolha

1. Boca vermelha, é possível?

2. Delineador sem medo.

3. O clássico smoke eyes.

O que vocês preferem?? 😉

20 Comentários on “Votação”

  1. Lori disse:

    Delineador please chérie!

  2. Marina disse:

    Acho o clássico smoke eyes mais interessante, pois sou louca para saber fazer professional, sabe.
    Bjs

  3. Paola disse:

    smoke eyes,
    nunca sai direito,
    o meu fica parecendo olheira!!!

  4. tati disse:

    smoked eyes

  5. Cintia Orlando disse:

    smoked eyes

  6. lucelia disse:

    batom vermelhooooooooooo – mas acho que sou voto vencido. pelo menos eu tentei.

  7. Nathalia disse:

    fico com clássio smoke eyes

  8. Dyna disse:

    Gataaaa, qualquer um eu ficarei feliz!! Acho que vou de batom vermelho pra fazer coro com Lucélia!! Mas o que eu queria falar é que quero a make do 3 com o cabelo do 1 na minha produção de sábado, vc acha que dá??? Ai como eu adoro esse blog!!!

    • judadalto disse:

      Dyna, Deixa baixo, mas eu to pensando em fazer esse tutorial com você mesmo sábado! hehehehe
      Acho que fica lindo o cabelo preso com a franja solta, né? Lindo
      O make to pensando em preto, acho que não tem erro. Que cor é seu vestido?
      bjoss

      • Dyna disse:

        Meu vestido vai ser estampado, Jú! Off white, com laranja, verde e pequeno detalhe preto. Vou adorar a make com preto!!
        Oba!!! Adoro quando Cut me usa!!

      • judadalto disse:

        Já imaginei a chiqueza, Dyna! Heim, vc me autoriza a usar aquelas fotos suas no salão em BA???:)

  9. Flavia Machado disse:

    Smoked eyes… porque mesmo usando pinceizinhos e tudo só consigo ficar com cara de junkie.

  10. judadalto disse:

    Meninas, podem ir votando, ok? A votação só acaba amanha! 🙂

  11. fabbie disse:

    delineador!! sou péssima pra usar aquele aplicador maluco.

  12. benahia disse:

    smoke eyes!! sugestão pro próximo: como iluminar tão perfeito quanto a terceira. =)

  13. renatinha disse:

    ‘delienador sem medo’, porque eu tenho pavor. adoro, mas não sei usar. rs

  14. julia disse:

    smoke eyes pleeease!

    🙂

    quero minha consultoria!!!…
    quando podemos fazer???

  15. […] Eyes para festas Primeiro eu pedi pra vocês escolherem o tutorial que queriam, e ganhou o smoked eye. Daí Dyna, pra provar como quem usa os dotes de CUT uma única vez se apaixona hehehe, voltou aqui […]


Deixe um comentário

