Comprinhas

Eu evito falar de comprinhas que, você sabe, já dá formiga na mão. mas, se vocês são boas de controlar o cartão de crédito, aí vão duas dicas má-gi-cas:

.

coastalscents.com

Depois de tantos posts sobre pincéis você ficou inspirada? Esse e o melhor canal. Eu tava procurando esse link no fundo do limbo da minha alma e não achava, até que a Bianca fofíssima comentou aqui falando dele! Brigada Bianca!! Aqui todos os pincéis são de ótima qualidade e o preço vale a pena. O envio que é o mais chato, mas ainda assim fica barato.

.

Thebodyneeds.com

Eu vivo falando de pigmentos pra cá e pigmentos pra lá, e eu sempre compro nesse site aí. Pigmentos da MAC genuínos, mas nesse site você não precisa comprar aquele pote gigante inteiro, caríssimo; aqui alguém muito simpático coloca uma colherzinha de chá de cada cor num potinho e vende por menos de $2. Vale a pena comprar variadas cores. Pigmentos, eu já falei até né? são o pó base que serve pra fazer a sombra, o blush, o batom, o esmalte (sacou Paola?), tudo… Imagina as possibilidades?

11 Comentários on “Comprinhas”

  1. Julis Amorim disse:

    Opa!
    Já comprei coastalscents.com também…
    Muito bom =D
    Bacana o blogger!

  2. renata disse:

    Hummm fiquei tentada, quero todos os pigmentos!!
    Vc já comprou? Chega direitinho?

    ah, adorei seu blog.

    Bjo!

    • judadalto disse:

      Já comprei, conheço muita gente que compra com frequência, Renata, e é um site suuuper seguro. Tanto em colocar produtos de verdade (nao é fake), quando em mandar. Demora umas duas semanas mas chega, e sempre vem um ou dois pigmentos a mais pra fazer um charme 🙂

  3. Bianca disse:

    Disponha, ju!
    Tenho a paleta de 78 (acho) cores, e todas elas são fortes e a fixação é boa. Além do já comentado kit de pincéis que é tudo.
    Vou comprar pigmentos do outro site, valeu pela dica.
    beijos

    • judadalto disse:

      Bianca, se comprar me diz o que achou, quanto tempo demorou pra chegar, essas coisas, que eu posto aqui pra ajudar quem mais quiser pedir

  4. Julis disse:

    opa, mas é a ouuutra Juliana Amorim que comentou…
    não é a que mora em São Paulo, todo mundo confunde hehehehehe =D

    • judadalto disse:

      Gente, tem duas julianas amorim? que luuuxo! hehehe. Fiquei imaginando dois de cada um, que caos… ehehhee. Eu sei quem é você, tem um monte de fotos suas no dia do pin up, né? Você também adora make? Ai gente, fico tão feliz quando descubro que as pessoas gostam hehehehe.

  5. Julis disse:

    Ei Juliana. Aqui no Em Movimento estamos produzindo uma matéria sobre maquiagem colorida. Vamos entrevistar duas pessoas, você topa participar da matéria?

  6. […] 4. Pigmento puro da MAC que se compra naquele site do Canadá, lembra? […]


Deixe um comentário

