Cut40º

Ontem eu fiquei fora do computador o dia todo, olha que alegria, só vim aqui a noite pra responder os comentários que estavam ótimos, o que me fez ficar pensando que esse blog é muito mais legal quando não sou só eu que falo. Eu adoro quando tem Gary&Gary ou esses presentes lindos que eu recebo, agora ao redor do brasil! Adoro suas dicas e impressões sobre alguma coisa, todo mundo sempre tem uma coisa legal pra dividir. Aí hoje no meu e-mail tinha essa coisa rica da Lívia Cheibub. Olha que incrível, agora esse blog tem um olho e um coração lá na cidade maravilhosa. Agora, toda vez que tiver escrito Cut40º, vamos ter news from Ryo! Como o povo por lá deve estar pensando a beleza? Eu não sei, tenho curiosidade, e nossa flor está lá! Eu, já contagiada pelo clima de geração coletiva de conteúdo, sou apunhalada, obviamente:

.

.

Pensei sete dias no que escreveria nesta estréia. Dar o primeiro passo, ser voz em algum lugar.
Seguir os boatos e divagações das notícias diárias? Eleger um ídolo literário para copiar narrativas?
Ser sempre moderna e dentro das tendências? Não… Queria a primeira inspiração que viesse, mas ela
parou para fazer as unhas e se atrasou.

Pois então, dessa vez descobri que não vou discorrer sobre nada. Me digam vocês: o que querem de mim?

lady

9 Comentários on “Cut40º”

  1. tati disse:

    aeeee liliii !!!

    ta demais isso aqui hein.

  2. nana disse:

    gatão, dicas de esmaltes comprei ontem
    colorama: laranja cítrico e roxo metálico
    risque: pink fluor(levemente metalico)
    um bafo!
    lov u

  3. judadalto disse:

    lili, não sei se eu posso votar hehehehee
    mas eu queria igual a naná, ver que esmalte tá se usando por aí, queria também saber como as cariocas fazem pra usar make nesse calorão daí, queria saber como combinar praia e tropicool com o moderno e cosmopolita, ai queria tanta coisa hehehehe

  4. Gabi disse:

    ai, eu queria vc aqui..
    ou eu aí!!!
    serve??

  5. Emanoeli Smarssaro disse:

    Oi meninas!!!
    Faço bijus e gostaria de saber o que está usando aí de legal??
    Obrigada!!

  6. sil disse:

    Ju adorei sua entrada e da sua irmâ para o Brechó. As próximas edições vão ter várias surpresas!!!
    Outra coisa pesquisando por blogs alheios achei um super legal: http://www.hojevouassim.blogspot.com/
    Tem dicas de moda super legais, eu adorei, acho que tem esse espírito meio consumidor de brechó e tal.
    Veja o que acha.
    E essa semana busco tudo na sua casa!!!Curiosa para ver tudo!!!!
    Beijos

    • Dyna disse:

      Sil, entrei nesse site!! Ela é a autora do livro “cartas para Francisco” ou qualquer coisa desse gênero! Sensacional!! Ótima dica, adorei!
      Jú…lindeza!!

      • judadalto disse:

        Sil e Dyna, já conhecia o blog, vou dar o link aqui, é mt legal mesmo. Não tenho certeza, mas acho que ela é diretora de criação da Lapis Raro, de BH, legal né?

  7. Carol disse:

    Olá Lili!
    Saio muito para dançar aqui em Vitória (forró, bolero, zouk e salsa) e
    gostaria de saber como as meninas aí do Rio se arrumam para dançar
    (roupas, acessórios). As vezes é difícil conciliar beleza elegância e
    conforto…
    bjos!


Deixe um comentário

