Agora vocês precisam me ajudar!!

Gente, esse final de semana foi taaaao legal pra CUT, tenho taaanta coisa pra postar semana que vem, mas agora tô com uma dúvida e tenho certeza que vocês podem me ajudar:

arraia

1. A quadrilha da MP esse ano vai ter tema indiano e eu vou ter q aprontar umas 20 mulheres!! Nada muito complicado, porque a gente já tem terceiro olho, agora precisa de alguma coisa tipo um kajal ou coisa assim. O que vocês me indicam, meninas??

2. Estão todos mais que convidados, ia amar ver vocês por lá. A MP é uma agência muito festeira, mas essa festa é sem dúvidas a mais animada do ano!!!

3. Lembra que agora a gente tem CUT carioca? Então pdoe continuar sugerindo aqui em baixo o que vocês querem do Rio e da Lili!!

bjos valeu!

Deixe um comentário

