Comentário sobre esmalte

A nossa velha conhecida Karina comentou isso e eu resolvi abrir um post.

Meninas, quem tiver mais dicas de esmalte, essa é a hora!!!

.

Então…depois que CUT apareceu eu vivo pelas lojinhas da vida e bem compro coisinhas para testar. Achei uns esmaltes que estou testando (e já estão durando 03 dias com o mesmo brilho do dia em que fiz),e são tão coloridos como os postados pela Lili e beeeeemm mais baratinhos. A marca é DOTE e custam R$ 1,70. Comprei em uma farmácia aqui no Centro de Vitória. Comprei o Trindade, que é muito próximo de vermelho alaranjado (já testei e fica Linnnndo), e dois tons de roxo…o Peroba que fica bem roxo mesmo e o Juquey que na unha fica meio rosa, meio furta cor (prá noite ele é lindo). Enfim meninas, espero que a dica seja útil. Beijos, K.

9 Comentários on “Comentário sobre esmalte”

  1. judadalto disse:

    A naná já tinha cmentado isso ô:
    gatão, dicas de esmaltes comprei ontem
    colorama: laranja cítrico e roxo metálico
    risque: pink fluor(levemente metalico)
    um bafo!
    lov u

    daqui a pouco vou tentar tirar foto pra colocar minha unha de hoje, inspirada no post da Lili!

  2. Carol disse:

    Comprei um pra usar na minha festa junina esses dias (escolhi um bem cafona! rs), mas acabei gostando!!! rsrs
    É o Poema, da Risquè! a unha fica com cor de beterraba… é tipo um rosa escuro ou roxo claro, tanto faz! rsrs
    Mas tem q usar duas camadas caprichadas pra cor ficar legal!! Eu to adorando!
    Bjos

    • judadalto disse:

      Irmã! Seus comentários estavam indo pro spam, deve ter sido pq esse blog é mt elegante e não aceita pessoas do singos kakakakaka.
      Manda foto da cor pra gente ver!!

  3. Aline disse:

    malícia (risqué)é sucesso garantido.
    uma pena foi saber que ele saiu de linha.
    se acharem por aí.. avisem que eu vou correndo.
    atualmente tenho 2 vidrinhos.

    • judadalto disse:

      Odeio quando as coisas saem de linha. Aline, que raiva! Igual o esfoliante da natura que eu to usando, uma perfeição, mas acabou! 😦

  4. Aline disse:

    eu tenho pânico da Natura. já me apeguei a vários produtos ótimos.. de repente, a triste notícia. saiu de linha. coisa mais ultrapassada.
    um dia pensei em mandar um email desaforado e desencantado para eles.
    mas acho que eles me respoderiam sem nenhum romantismo: “é o mercado, querida!”

  5. Fabi disse:

    Esmalte vermelho cintilante da Colorama – Vermelho Ardente. Não sou fã dos cintilantes mas esse é bem bonito. Vou misturar com o Havana pra ver como fica, se dere certo te aviso.
    Bjão Jú

    • judadalto disse:

      Eu sei esse esmalte, acho chic ou dona du puteiro, um dos dois, mas adoro as duas idéias… ehehehhee
      Adoro qdo vc aparece fabi! manda foto da mistura! bjos


Deixe um comentário

