Cut corta esse – Bruno

Gente, vou provar por A mais B com os posts todos dessa semana que eu não tenho cliente, tenho presentes de deus hihihihih. Sexta feira a noite, pra estrear a tesoura nova, aparecem esses dois na minha casa com esse presentinho pros donos da casa. Ai gente, que simpatia!!! Na foto, Karina e Bruno.

.
-1

Eu e Roger nem conseguimos esperar tirar a foto pra começar a comer… hihihih

.

Bom, o papo tava bom mas tinha que trabalhar né? Esse era o Bruno:

bruno1

.

Ele tinha aquele problema clássico: queria um corte moderno e tudo, mas não queria parecer i) louco ii) emo iii) gay hehehehe. Todos os meninos falam isso. O Bruno faz reuniões com gente muito importante, então o cabelo dele tinha que seguir o estilo dele (que é bem tatuado), mas sem parecer doido demais. Resultado CUT:

.

bruno2

.

Bruno, eu avisei à Andreza (com z) mas esqueci de te avisar: como cabelo é aquela coisa, só vai ficar no lugar depois de umas 3 ou 4 lavagens, a CUT oferece gratuitamente hihihih, uma revisão do seu corte depois de 15 dias!! Esse é mais um diferencial que só a CUT, meu bem, tem! kakaa

.

Bjos!

8 Comentários on “Cut corta esse – Bruno”

  1. Karina disse:

    Ahhh…vcs é que são lindos demais! Obrigada pelo carinho Ju…já agradecemos por e-mail, mas agora vai publicamente! Adoramos a sexta, o corte e tudo mais! Deixa o cabelitcho ir crescendo que mando fotos para vc acompanhar as mudanças desse corte ok?! Beijos para o casal. K.

  2. Ale disse:

    sabe aquela música… “OLHA O MENINO UI, OLHA O MENINO UIUIU”…

  3. Ale disse:

    NÃO TERMINEI DE ESCREVER SOBRE O MENINO AI DE CIMA!!! NÃO SEI O QUE DEU NO MEU TECLADO… BOM MAIS TERMINANDO O ASSUNTO… ESTE LINDO E FOFO MENINO É O MEU SOBRINHO PAIXÃO DA MINHA VIDA E O CABELO FICOU LINDO
    Ótimo e você dá algumas dicas de cortes de cabelos crespos ,cortes modernos de cabelos crespos?
    beijinho!!

  4. Lívia disse:

    Ju, adorei o corte!!!!!

  5. Karina disse:

    hahahah…Bruno é ruim de responder as coisas na net…ixi…mas vou pedir ao dono do cabelo para se pronunciar..deixa comigo!


Deixe um comentário

