Rio-Vix-cores

Eu estou adorando essa participação carioca, faz parecer que a Lili está aqui do nosso lado, coisa que a gente sempre adora. Bom, ela falou sobre o desfile da Maria Bonita Extra e eu fui pesquisar. Eu achei umas fotos e a explicação do maquiador no site do CHIC:

1388120138812413881321388139

.

“Não tem muita técnica, fui pela intuição”, explica o beauty artist Daniel Hernandez sobre a maneira de aplicar a sombra cremosa verde água nos olhos das modelos. A despreocupação também vem na hora de aplicar o rímel preto, que mancha propositalmente as pálpebras, como num ritual de make apressado, sem tempo de arrumar com o cotonete.

Lindo, não? Poético, lindo, eu choro.

O verde água dele é parte de uma paleta da Make Up Forever (alguém sabe qual?). Essa marca seeempre tem cores surreais de lindas.

.

Vendo esse make eu fico pensando… Vocês sabem da minha predileção pelas esquisitices hehehehee, eu acredito no colorido e no diferente. Eu e Lamartine conceituamos um make pra um desfile dele inspirado no Aprígio Lyrio e o nome do conceito da beleza foi Generoso com Todas as Cores; essa semana a Ju Amorim, do Em Movimento me chamou aqui pelos comentários, pra fazer uma matéria sobre maquiagem colorida (ainda vou falar sobre isso), ontem a noite ví uma menina de delineador amarelo e quase corri atrás dela na rua. Tudo isso pra dizer: tem alguma coisa mudando, não?? Melhor a gente não dormir no ponto.

.

Enfeite de cabelo da mesma marca. Lindo, lindo.

1388318

8 Comentários on “Rio-Vix-cores”

  1. Ale disse:

    Adorei a maquiagem!!!!
    E esse enfeite no cabelo então… maravilhoso!!

  2. Lívia disse:

    Ju, amei essa cor também, azulzinho da cor do céu.. mas parece que só fica bom nas branquinhas e loirinha! ehehehe

    • judadalto disse:

      Essas cores novas tem base branca, elas ficam tão bem em quem tem pele mais escura! porque salta. Tô doida com uma paletinha de cores assim, se vc ver aí pelo rio avisa Lili!

  3. Bia disse:

    QUERO essa cor.
    sério.
    muito sério.
    (Becky Bloom mode on)

  4. Aline disse:

    chorei. tudo lindo.
    que make incrível. super quero.
    faz em mim??


Deixe um comentário

