Cut e você no Em Movimento!!

em

Eu já estraguei a surpresa e contei que vou no Em Movimento, né? Estou com tanta vergonha, gente! Mas vai ser divertidíssimo, é pra falar de maquiagem colorida. A questão é: preciso de duas meninas que se joguem nessa comigo, pra falar de tudo que a gente gosta: maquiagem divertida, diferente… Meninas, vamos lá mostrar que ser moderno não necessariamente é ser emo! hehehehe

Quem se habilitar tem que me mandar um recadinho aqui ou pro meu e-mail (que tá aqui do lado no CUT?). Pode ser minha amiga ou quem nem me conhece, mas tem que ser logo porque a gente grava sexta cedo, ok?

2 Comentários on “Cut e você no Em Movimento!!”

  1. benahia disse:

    ai, perdi!
    queria ter ido, mas entrei tarde demais.
    espero que tenha conseguido.


Deixe um comentário

