Cut40º – cabelos

Lili Cheibub

Bem preso ou com fios levemente soltos – no melhor estilo “fiz sozinha” – o coque voltou com força nas passarelas européias e desta vez tem opção para todos os gostos e estilos. Para looks mais formais e festas sofisticadas: coque nas alturas, preso no alto da cabeça. Para o dia-a-dia, fios na altura da nuca – chic e fácil de fazer. Eu só uso cabelo preso, acho que a mulher fica com um ar elegante.

-1-2

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ju Dadalto

Lili, eu amo coques. Já tem algumas temporadas que o ele e os penteados desgrenhados são os queridinhos de todos. (…) Ai, ia começart a falar aqui de tendência, mas nosso ** pras tendências, vou colocar um monte de fotos pra servir de idéias ou inspiração, que eu acho o mais importante. Fazer coque é muito simples, vocês tem dúvidas? Eu posso fazer um vídeo. Todos do Fashion Rio, todos do site do Chic.

1390714139072013907251391584Unknown-4Unknown-5

Outra coisa que eu estou realmente estou amando são as tranças. Tem vários jeitos de fazer: de lado, pegar
pedacinhos pequenos pelo cabelo… Mais idéias do Fashion Rio:

Unknown-2Unknown-8Unknown-7Unknown-3Unknown-3Unknown-6Unknown

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sabe o que é melhor? A praticidade desses penteados. Imagina aquele dia que nada deu certo, seu cabelo tá todo pra cima, bad hair day na última… é o dia perfeito pra experimentar coques e tranças.

2 Comentários on “Cut40º – cabelos”

  1. crocantexxx disse:

    Coques são o máximo! Pena que dificilmente alguma miguxa adere à trend. Queria tanto! Pra mim é coisa corriqueira, toda mulher deveria experimentar um coque descolado pra ir à padaria, pro jogging etc. Supercool.

    Cansei. Vou acabar virando melhor amigo da Hebe e dos coques banana dela!


Deixe um comentário

