Cut corta essa – Andreza

Voltando ao assunto, final de semana passado foi muito divertido, eu fiz um tutorial do smoked eye, vou postar em breve pq está enorme, e recebi essa fofa no salãozinho. A Andreza já chegou lá em casa assim, ô:

andreza

Ela esperou a Dyna se arrumar pro casamento e depois de duas garrafas amigas só que nós começamos hihihih.

Olha a Andreza antes, olha só que cara de tristeza, olha a infelicidade que é não ser CUT ainda! hehehe mentira eu pedi pra ela fazer essa cara hihiihh

andreza_antes

Pela primeira vez eu tive a capacidade mental de lembrar de pedir pro Ro tirar foto do processo.

aprocesso

A Andreza queria um corte mais moderno mas não muito doidera porque ela é professora do Leonardo e lá não pode passar doidera pra cabeça das crianças porque elas pagam muito caro hahahahaha. Bom, sem suspense, vou mostrar ela pronta. Isso é, se ela conseguir parar queta!! hehehehe.

andreza_feliz

A Andreza amou o cabelo, ficou feliz, ficou leve e dançante, e eu nem precisei pedir pra ela fazer cada de feliz pra foto do depois hehehe. Foi muito legal atender ela e beber vinho com ela e ganhar presente dela! (ela me deu sombras que não usava mais, pra usar com vocês quando precisarem! Dior tá meu bem!!! Só pq eu tinha comentado no post do kit de sombras  básicas!!).

Olha aí o resultado final:

andreza_final

Andreza, diz aí o que você achou do corte e como está sendo no dia a dia. Ah sim, e você já está ligada que 15 dias depois do corte tem revisão, né? :):)

bjos

Anúncios

8 Comentários on “Cut corta essa – Andreza”

  1. tati disse:

    ehehehehe

  2. Bruno Deiques disse:

    Ju!!! Só consegui responder agora!!! Gostei muito do corte. “Brigadão” gatona e até a proxima!!! Outra coisa. Vamos fazer algo nos cachos da K.???? rssssss
    Zazinha, vc ficou linda com o novo corte! Beijo procês.
    Deiques

  3. Dyna disse:

    Adooooro!! Cut faz a alegria da galera!!! Beijos fofa!

  4. Karina disse:

    A cara da Andreza essas fotos. Beijos linda!

  5. Andreza disse:

    hahaha
    Dente roxo nas fotos, por que será?

    Hein… revisão daqui uns dias então né?

  6. Andreza disse:

    Menina, esqueci de dizer que no meu dia a dia o corte tá bombando. Só falta pintar. Já marquei e desmarquei salão umas 3 vezes. Ando meio ocupada demais e quando posso, me dá uma preguicinhaaaaa. Mas esta semana vou, com certeza.

    Adorei a parte de passar doidera pras crianças, hahahaha.
    beijos, muitos beijos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s