Cachos e cachos

Gente, vocês sabem como eu sou doida com cachos. Aí esse final de semana meu sócio lindo Gary&Gary me deu de presente uma cabeleira! Ele fez babyliss no meu cabelo todinho, na verdade só de um lado, pra eu usar de lado no Teachers pra ver a Ju Amorim tocar hehehehe.

Fizemos umas fotos (Lamar, quero muito essas fotos!!). Logicamente ficou bem pouco tempo e caiu tudo, será que era porque tava muito frio sabado? Então isso me lembrou outra coisa:

cabelos2

A Naná tá em São Paulo e a gente está aqui morrendo de saudade. Esses dias ela perguntou como fazer com cachinhos que murcham no frio. Eu fiquei de pesquisar mas aí a Karina respondeu tão legal nos comentários com uma experiência dela que merece post:

Olha só…teve um post que alguém perguntou sobre cachos no inverno…que o cabelo fica murchinho, sem cachos…bom, o meu tb fica sempre ralinho, ralinho no inverno, aí no sábado eu tinha um aniversário para ir e esqueci de lavar os cabelos cedo, e acabei molhando pertinho da hora de sair…resultado…sabia que não teria nenhum cacho. Fiz o seguinte, penteei com os dedos mesmo passando aqueles cremes de pentear que existem aos montes no mercado hoje, diversas marcas e preços, sequei com o secador…não sequei…só liguei o secador (quente) e fui bagunçando bem ele e amassando no sentindo ponta – couro-cabeludo…ainda úmido desliguei o secador e dei uma arrumadinha com mais um pouquinho de nada de creme (pouco para o cabelo não ficar com aquela cara de grudento)…gata, ficou ótimo como eu não via meus cabelos há um tempão…deu cacho a beça, volume e ficou modernérrimo. Pode mandar a dica para sua amiga e pedir a ela que teste…vai ficar muito bom. Beijos, K.

>

Ajudou Naná?

>

Coisa mais fofa, olha:

ownnnnn!!

>

Valeu Karina!

14 Comentários on “Cachos e cachos”

  1. Lili disse:

    Eu já sequei uma vez o cabelo com secador sem pentear direito, só penteando um pouco com os dedos mesmo com a Karina disse, e realmente fica uma jubinha bem legal. O meu cabelo que não é cacheado não ficou com caaaaachos, mas ficou bem ondulado e, digamos, selvagem, quase uma Maria Bethania. au!

  2. Karina disse:

    hahahah…Maria Bethânia é ótimo!!! Tô me achando com esse posts heim! Beijos meninas. K.

  3. lucelia disse:

    eu uso secador sempre aqui em sampa, principalmente no inverno, que nao dá pra ficar com o cabelo molhado. meu cabelo fica uma juba – agora menos, pq ta curtinho – mas fica lindo!!! adoro!

    • judadalto disse:

      Lucelia trazendo notícia do frio se sampa! 🙂 Como tá seu cabelo? Vc prende de algum jeito especial? Manda idéioa pra gente, bjos

  4. crocantexxx disse:

    A mulher brasileira foi feita pra assumir os cachos. Somos o segundo país em número de alisamentos, perdendo apenas para os EUA. Por que gente?!!

    Devíamos usar as européias como espelho, que não ligam pra essa de liso escorrido obrigatório. Aprenderam a lidar com os cabelos selvagens, cacheados etc. É incrível e supersexy.

    ABAIXO A DITATURA DA CHAPINHA! VIVA O PICUMÃ REBELDE! [risos]

  5. Ale disse:

    Adorei a dica da K., sabe que eu nunca tinha feito isso, sempre no inverno uso ele preso, ótima dica!!
    vou fazer se ficar legal, mando fotos!!!

  6. Gabi disse:

    Ah, quero muito ver vc de cachinhos dourados!!!
    Mas hein, voltei de viagem e tinha tanto post legal!!
    Adorei as fotos e o texto da Tati, sempre com uma sensibilidade encantadora!
    E os makes e cabelos ficaram lindos!!
    Ai, quero logo uma festa p usufruir das maravilhas cut!!
    Ah, sugiro um post: maquiagem prá festa junina! Podemos fazer o tutorial aqui em casa, no dia da festa da rua!
    E quero saber tuo sobre o EM, ainda não vi a AG (mas já providenciei uma p mim!) e tenho 2 garrafas de vinho, bora? hehehe
    Saudades, delicinha!
    bjbj

    • judadalto disse:

      vai ter festa na rua Gabi? que dia? amoooooo as festas de fradinhos!!! Vamos fazer com certeza!!!
      Vou postar as fotos da quadrilha da MP tb, mas aí maquiagem india ehehhee
      Ainda não fui no em movimento, talvez so semana q vem, nao tem urgencia isso, mas conto tudo, looogico.
      adooooro vinho!!!
      Gabi, queria combinar com vc, vc vai no show do seu marido amanha? vamos?? eu que vou maquiar.


Deixe um comentário

