revista.ag

Muitas meninas já tinham comentado nos outros posts, agora aí vai a foto da capa da revista.ag de ontem, comigo com a Tati lá no Rockzim da Casamata! Tati que tá no Sul sem Gazeta, olha a gente aí bem fina.

Reparem a alegria do mundo de sair no jornal de sombra amarela! Meu cabelo tava bem legal, mas não deu pra ver, qualquer dia eu repito o penteado pra postar aqui: era um monte de tranças, mas muitas mesmo, começando de um lado e indo até o outro, terminando num rabo de lado.

ag

E o melhor, nossos comentários dentro foram nossa cara:

Eu, pensando em trabalho all the fucking time: “O legal é que você vem e faz negócios, tem idéias novas. Você olha pro lado , conhece gente interessante. Sempre acontece isso.” Mais eu impossível!!!! kakakaka

E Tati, supercool girl: “Acho legal Jam Session, música e Fradinhos, que é um bairro cool.” Adoooro!

Ia postar a matéria toda, mas o scanner aqui tá uma porcaria, nem ia dar pra ler. Vocês querem mesmo assim?

.

Obrigado à Gazeta nas pessoas de dona Carol Scolforo e Narinha Paraná que escolheram uma foto boa e ainda clarearam bonito nossos dentes! hahaha

18 Comentários on “revista.ag”

  1. Gabi disse:

    Ah, mas que lindas!!!!
    Adorei os comentários de vcs!!!
    Meu bairro, tão famoso…hehe
    bjbj

  2. Lili disse:

    :))))

    Adoreiiii
    lindas mesmo
    deu mais saudade

    beijos, gatas!

    • judadalto disse:

      Lili, nos que estamos morrendo de saudade… vai ter show do omelete ai no rio, ta sabendo? pelo menos vc mata saudade da terrinha

  3. Dyna disse:

    Lindas!! Ia te ligar ontem mesmo pra falar da matéria, mas estava em Guarapa com um celular sem bateria!! Fofuras essas!!

  4. Bia disse:

    Ju, querida, pedido de post, pode?
    Faz um tutorial completinho com algum penteado para cabelos curtos, faz?

  5. julia disse:

    Juuuuu…. que lindas!

    ja estou em london… ontem me deu vontade de parar algumas pessoas na rua para fotografar… mas da uma verrrrgooonha..rsrsrs

    anyway, vou tomar coragem e fazer umas fotos, taaanta gente estilosa por aqui… a cara do cut!

    beijinhos!

    • judadalto disse:

      JULIAAAAAAAAA
      Tira foto!!!!! Tira foto da Sephora!!! E de esmaltes coloridossss! Tira foto de tudo!!!!
      Ai Júlia, me arrependi tanto, queria ter te pedido pra comprar um blot pra mim, que eu pago ou deposito na sua conta, o meu ta morrendo!!!! (será que vc vai ler isso?)

  6. Sil disse:

    Fiquei esperando que essa foto saísse na edição anterior da revista Ag. Quando fui ler o jornal domingo e me deparei com a matéria de capa sobre a Casamata e ainda por cima com tati e vc na capa fiquei tão emocianada!!! Adorei demais!!! E realmente os comentários de vocês ficaram ótimos!!!
    Beijos Beijos

  7. nana disse:

    amo as duas da fotos e cada uma com os comentarios!!
    saudades
    humpf..

  8. Fabi disse:

    Adorei vc na revista, comprei pq meu marido botafoguense doente vai sair numa matéria sobre experiência com um ídolo, e ele lógico que vai sair com a camisa do Botafogo falando sobre Nilton Santos,rs pensei que fosse nesse domingo mas certamente será no próximo. Essa edição valeu pela rota alternativa e Jú CutCut,rs. Ah vc fala da Sephora né, eu quando estive em Barcelona pirei com a Sephora de lá, 3 andares, fiqueis umas 3 horas lá dentro, demais!!

    Jú, quero falar contigo sobre uma idéia, pra qual email te escrevo?

    Bjos
    Fabi

    • judadalto disse:

      kakakakaka Eu sou botafogo também!
      Sephora tá na minha listinha de assuntos, Fabi!! Vc tem foto de lá? seria massa.
      Meu e-mail tá aqui do lado, em Cut?, olha aí. Adoro idéias… hihihih
      bjos

  9. luli disse:

    eu viiiii o momento foto ,tem gente q nao viuuuu hahahahah,uma foto CUT :)beijos gatinhas
    juuuu,que lindo o blog! I LOVE CUT


Deixe um comentário

