PocZine!!!!!

SAIU!!!!! CUT está nas ruas!

.

poczine3

.

Demorei a postar e já está rolando pencas por aí a nova edição do nosso amado PocMonkey, essa mídia demais da Ativação. Nessa edição saiu a primeira revista, o PocZine, com matérias bem legais como do Outernative entre outras coisinhas e surpresinhas. E, entre as surpresas esta a minha, a sua, a nossa super mega ultra giga COLUNA SOCIAL, ou melhor cooluna social, a CutClass!!

Gente, tô muito feliz, obrigada muito aos meninos que me convidaram pra participar desse projeto ousado e diferente. Não vou mostrar aqui não, você vai ter que pegar na rua.

Já estou preparando a próxima edição, então saia bem loca de batom azul que você tem muita chance de entrar! Ah, vai, é pela CUT!!! hiihihh

.

(meninas, hoje o dia tá bem tenso, não vou mais postar não, amanhã eu prometo que volto com muita coisa nova e respondendo os comentários, inclusive o da Tati, que disse que comprou pore minimizer por 10 reais e eu quero um caminhãooooo!!!)

Bjos, até amanhã.

9 Comentários on “PocZine!!!!!”

  1. Gabi disse:

    Gente, email p Julia agoraaa!! Quero um treco desses por 10 legais tb!!!!
    Ju, hj nos vemos, né??
    bjbj

  2. Mah disse:

    E onde se pega?!

    • judadalto disse:

      Você não encontra, eles tem que ten encontrar hihihiihh
      Na verdade são 9mil desses entregues nas ruas, na noite, em lugares bacanas, mas eu vou pedir pro André ou pra algum dos meninos escrever aqui pro blog falando da divulgação, ok? Bjinho

  3. Mariana Queiroz disse:

    Bom, estava esperando essa oportunidade para poder comentar aqui.
    Conheci o blog quando o Rafa da ativação foi apresentar o Poc lá na agência.
    Achei muito legal e resolvi entrar.
    E me apaixonei.
    Adoro tudo, principalmente as dicas de maquiagem e de cabelo.

    Parabéns!

    Ps.: tenho um pedido, por favor, coloca algumas dicas de como usar e amarrar lenços.

    Beijos.

  4. tati disse:

    ta demais esse blog juju>>>>

    a capa da gazeta ficou cool ehehehehe

    o cut class bombou hein

    se a internet ajudar mando as fotos do parana ainda hj

    bjs de floripa 🙂

  5. Karina disse:

    Que ótimo! Quero a minha sim!!! beijos!


Deixe um comentário

