I love CUT

A Lili maravilhosamente começou a campanha I love CUT aqui. Já fiquei sabendo que tem mais gente que entrou na onda e eu estou animadíssima!!! Pra começar, minha leitora mais colaborativa que eu adoro, Karina!

karina_camp

Eu tenho a suspeita que a Karina fez uma montagem, que ela não encontrou esse povo todo não. Ou, se encontrou, Karina, eu quero andar mais com você!! hahahaha

Valeu!!

Anúncios

4 Comentários on “I love CUT”

  1. Karina disse:

    Montagens e brincadeiras a parte já tá na hora de CUT pensar em camisetas descoladas heim?!…se essa galera aí já tá “usando”, imagina o quanto nós vamos a-do-rar!!! beijos Jú. (Ahh..adoro fazer brincadeirinha para CUT)

  2. judadalto disse:

    Karina, vc acredita que ei tava agora escovando os dentes e pensando EXATAMENTE em camisetas? olha a conexão!!! 🙂
    Vou amadurecer essa idéia e ver como seria o melhor jeito, sugestões sempre são bem vindas!
    bjos e valeuuuu

  3. Ale disse:

    Adorei, ótima idéia!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s