Inspiração pra quinta a noite

Eu amo ela, e eu já tomei um brunch do lado dela ta meu bem, e ela já pegou o brasileiro baterista do strokes, ela é ultra esquisita e mega carão, é divertida engraçada e se veste glamurosamente mas sempre com humor, e, acima de tudo, ela é uma Pantera. Ela é a Drew uma das minhas musas!!

Fora tudo isso, ela tem um mega bom gosto pra cabelos e make e esta sempre ousando.

Várias imagens pra inspirar a quinta.

138444113844430,,16221461-EXH,006a00d8341c873353ef011168432f7e970c-800widrewB33853a9924735e70fc_Picture_6.xlarger011109_barrymore_400x400drew450x400

3367407.drew_barrymore_2gente___inter_225_297drewgrey4drewgrey2drew-barrymore-elegant-braided-hairstyledrewdrew-barrymore-grey-gardens-premiere-002042578500drew3drewblonddrewgrey3w-magazine-drew-barrymore-03

Para tudo, olha como Drew foi pra uma baladinha esses dias em LA. Sim, esse era o make balada dela. Drew, você pode não saber, mas você tem CUT na alma hehehehe

1392993

12 Comentários on “Inspiração pra quinta a noite”

  1. Bia disse:

    Amo a Drew e assisti ao show do Strokes com ela do meu lado! (grandes bosta..hehhe)
    MASSS, pode me chamar de chata, mas não gostei nada daquele cabelo 80´s com o vestido azul claro (foi no MET?).
    Em contraposição, quero casar com esse veuzinho que ela usou com o vestido nude. Leeendjo.

    • judadalto disse:

      Ela é muito fina, sempre com uns cabelos diferentes… Eu adorei aquele cabelo mega volumoso, mas aquele veuzinho realmente foi sem igual! hihih E aí Bia, vamos fazer um cabelo esses dias?

  2. Dyna disse:

    Linda…diva!!

  3. Gabi disse:

    Ah! E ela ainda é aquela gracinha de menininha tentando arrumar um telefone praquele bicho esquisito!! hehe
    Linda!

  4. lysf. disse:

    linda…diva!! (2)

  5. Sil disse:

    Eu simplesmente adoro ela muito também!!!!muito muito!!!

  6. M. Eduardo disse:

    Nascemos no mesmo dia, só podia dar certo.


Deixe um comentário

