Touche Eclat, igual caviar

Nunca ví, eu só ouço falar.

yves-saint-laurent-touche-eclat

Hoje o blog se deu à frescura total. Corretivo bom que funciona? Aposto que todo mundo tem uma dica até de uns que dá pra comprar na farmácia, mas vamos falar de sonhos? Tem uns produtos que eu quase chego a literalmente sonhar de noite. Um é o Copacabana, que eu já falei, outro é esse: uma caneta corretivo da YSL, o famosíssimo Touche Eclat (toque de luz).

Aí embola um pouco as coisas né? É iluminador ou corretivo? Meninas, é o creme de la creme, é o sonho, é um sorriso de manhã num dia de inverno que você acorda sem voz. A começar pela embalagem, essa caneta dourada luxo (foi quem primeiro fez esse formato, o que faz dele é um produtinho revolucionário).

Esse luxinho é um corretivo iluminador. Calma lá. É um corretivo com uma textura bem leve que não vai ficar craquelado nunca, mas não vai cobrir aquele olhar monstro. Já ouvi gente dizer que por isso usa ele depois de um corretivo mais potente, mas a diferença dele é que ele ilumina sem brilhar, e corrige falhas sem lotar de produto. Iluminar sem brilhar é iluminar a parte do rosto que você quer sem as pessoas perceberem: olha, ela iluminou dalí até alí. Entendem o drama?

Esse é o meu produto n2 da lista dos que eu mais quero (n1: copacabana, da NARS), só fico enrolando porque é meio caro ($40 na Sephora), mas fica a dica pra quem quiser ser fina.

😉

6 Comentários on “Touche Eclat, igual caviar”

  1. diana disse:

    Juju, as fotos tao demais!
    te mando assim que chegar em casa!
    depois me manda seu email!
    beijos

  2. judadalto disse:

    diiiiiii, para! olha o último post!!!

  3. Dyna disse:

    Jú, você que conhece minha olheira, o touche eclat funciona pra ela??? Beijos

    • judadalto disse:

      Dyna, a Carol fez um comentário ótimo sobre o produto, olhaí.
      Não resolve não, ser um corretivo potente não é a melhor definição dele. Na verdade todas as pessoas que falam dele falam de usar ele + corretivo.

  4. Carol disse:

    Gentem, adorei esse blog!!! Jú eu tenho o touch eclat e a real é que ele é um excelente iluminador mas não cumpre o papel de corretivo. Para quem tem olheiras “consideráveis” não dá para abrir mão do corretivo. Já ouvi algumas pessoas dizerem que usam corretivo e depois passam o touch para iluminar, eu nunca testei assim….Sem querer “destronar” o touch que é o luxo do luxo, o Boticário tem uma caneta iluminadora similar, eu testei na loja e não senti muita diferença não….(Que Yves não me ouça..rs).Acho que é R$ 50,00. Bom é isso! Um beijo!

    • judadalto disse:

      Carol, que legal a dica! Ameeei! Então, a onda é passar ele antes do corretivo ou depois, sozinho parece não ser potente mesmo não. Tira uma foto dele em você pra mandar pra gente!! 😉


Deixe um comentário

