Liberdade para Roger

Tem um assunto que eu nunca falei de verdade por aqui mas é hora. No mesmo mês que eu comecei a fazer esse blog (que na verdade era mais um clipping dos meus trabalhos do que um blog de verdade), o meu roommate, meu amigo desde que a época que a gente era mais esquisito, o cara que melhor cozinha que eu já vi na vida e ta me ensinando tudo sobre vinho, enfim,  essa coisa linda do Roger, começou a pensar na idéia de fazer o TCC dele sobre a divulgação de um blog. Isso porque ele queria fazer uma campanha de midias alternativas e sendo pra um blog ele poderia calcular o tanto exato que aumentariam os views. Bom, essa é a coisa falando poeticamente, mas na real o Roger só fala de TCC tem meses e, como ele, estamos todos felizes que acabouuuu!!! Uhú!! (Mentira, ele tá ali em cima agora terminando de escrever o memorial, mas já esta no finzinho e logo logo eu vou mostrar aqui esse trabalho tão legal que ele fez). Olha que capa mais linda!!

capa

Rogê trabalhando:

montagem

.

MAS ESSE POST TEM UM OBJETIVO MAIOR: Já recebi alguns comentários, mas preciso muito deles agora. Pra colocar no TCC, o Ro precisa de alguns comentários sobre a campanha. Alguém aí viu? O que achou? Se você viu cartazes ou adesivos da CUT, de qualquer tipo, no lugar mais estranho que seja, please, comenta aqui, diz o que achou, como você recebeu e tudo mais, que esses comentários vão fazer parte do trabalho dele!! Eu e ele agradecemos muito, meninas!

.

Ro, preciso dizer que eu sou apaixonada por você, você sabe, e conviver com você todo dia é incrível em todos os sentidos da minha vida. E, agora oficialmente, muito obrigada por ter escolhido o blog da CUT pra desenvolver esse projeto tão incrível, que é muito mais que a mídia, mas uma discusão que eu amei e aprendi muito participando esses meses. Valeu a orientadora dele também, Vanessa Maia, por ter contribuido pra esse projeto ter sido tão bem construido.

Logo mais eu posto aqui esse trabalho lindo, que vale muito a pena ver. E, quem tiver tido qualquer tipo de contato com os adesivos (qualquer tipo tá valendo), escreve!

12 Comentários on “Liberdade para Roger”

  1. Karina disse:

    Ju querida, antes de mais nada parabéns enorme ao Roger (que eu tive o prazer de conhecer há bem pouco tempo na casa de vcs), porque eu sei bem o que é construir um TCC. E como esse trabalho é uma coisa que a gente vai se orgulhar o resto da vida.
    Quanto aos adesivos eu vi num banco de um ponto de ônibus em Jardim da Penha. Eu tava indo ao supermercado com o Bruno e foi ele quem viu e me falou…e lembro que o comentário foi que você estava em todos os lugares, etc, etc…e ficamos falando algum tempo sobre quanta coisa boa podia acontecer através do blog, etc..é isso! Mais uma vez parabéns a vcs pelo sucesso e boa sorte com seu TCC Roger. Beijos K.

  2. Mah disse:

    Ahhh eu vi um monte na FAESa, principalmente dentro do banheiro feminino. Até catei alguns, afinal eram tão bonitinhos que não podiam ir pro lixo AHSUDHA Tá bonitinho colado na minha carteira 😀
    Aliás foi por conta deles que a curiosidade de bater que no blog foi maior.

  3. Gabi disse:

    Bom, eu já tinha até sido ‘agraciada’ por 2 cortes cut, além de uma tarde linda em Santa Tereza, com roupas de Lamartine, cabelos Cut, som delicioso e a presença ilustre do Tavinho, quando fui à casa do meu vizinho tomar café e dei de cara com a PocMonkey, eu acho. Era um envelope todo lindinho, com um monte de coisas legais dentro, e dentre elas, adesivinhos cut!! Achei o máximo a nova mídia, e ainda mais máximo (rs) ainda ver o cut lá dentro! Nunca tinha entrado na página, apesar de já ter ouvido diversas vezes algo meio ‘obscuro’ sobre o TCC do Roger e o Cut. Na mesma hora, entrei na net e descobri o maravilhoso mundo cut virtual! hehehe
    E desde então, tô aqui, viciadinha nessa graça de blog!
    Parabéns ao Roger pelo fim do TCC, bombou, querido!
    bjbj

  4. Dyna disse:

    Roger, parabéns querido!! Muito sucesso no seu TCC. Além da idéia o Roger participa ativamente dos trabalhos de CUT, afinal ele tira quase todas as fotos!! Bom, eu mesma distribui os adesivos de CUT por toda a parte, mas uma vez, na minha aula de francês, quando entreguei pra uma colega, ela já tinha e estava colado na carteira dela!! O meu adesivo, está no meu laptop!
    Beijos lindezas

  5. Julis Amorim disse:

    Eu estava no centenário. Aí alguém colou o adeviso na minha camisa, na hora eu não prestei muito atenção. No dia seguinte fiquei curiosa e perguntei para as minhas amigas do que se tratava, aí comentaram que era um blogger e tals. Entrei de curiosidade e achei bem legal… O adesivo foi fundamental para eu conhecer o blogger. =)

  6. M. Eduardo disse:

    FREE BAD LOOKS HERE, na minha frente, no quadro magnético da “redação”. De cinco em cinco minutos eu passo os olhos nele, é quase uma fonte de inspiração!
    Parabéns Rogê!

  7. Pri disse:

    Gente,
    Que lindo!!!!
    Amei!
    :*

  8. Diana disse:

    ai! to puta!
    não vi nenhum! 😦
    mas quero ver! 😉

  9. judadalto disse:

    ka, Mah, Gabi, Dyna, Ju Dudu e Di, muuuito obrigada pelas respostas, foram tuuudo e todas entraram no TCC do Ro!! Logo mais posto umas partes dele aqui, ficou lindo demaaais!!
    Morri de rir com as respostas!! hehehe Bjos, valeu!!

  10. Fabi disse:

    Que legal o trabalho dele, tema gostoso de trabalhar.
    Recebi adesivos Cut no Brechó Casamata, colei na minha agenda e laptop, peguei pocmonckey na padoca perto de casa e adorei ver Cut lá dentro. Jú acho que na próxima semana vou passar uns dias em SP e quero levar adesivos CUT pra espalhar por lá em lojas, pras amigas, salões de beleza, baladas, dar um rolê CUT por lá.Vc me dá um monte de adesivos? rs

    Bjos
    Fabi


Deixe um comentário

