Vocês sabem, toda terça é dia de…

CUT40º – por Lili Cheibub

.

Eu vejo cores em vocês!

Sempre de olhar atento para o colorido do mundo, esta semana achei mais novidades para vocês: esmalte novo chegando e um sapatinho das antigas que está voltando com tudo. Tudo o que a gente gosta. . .

De passagem por São Paulo, fui a um show no Parque Ibirapuera e me deparei com o SP Fashion Week. Andando até chegar ao auditório do show, passei pelas entradas do SPFW de olhos e ouvidos atentos (ehehehe). Pesquei o papo de duas modelos que conversavam sobre esmaltes coloridos. Uma tirou da bolsa um vidrinho tão bonitinho e verdinho que eu parei para olhar, dis-far-ça-da-mente.

Então: a Chanel criou este esmalte para a última temporada de desfiles da Europa, em março. Ele fez tanto sucesso que a marca acabou colocando a venda. Batizado de Menta Jade (adorei o nome), o esmalte deve chegar ao Brasil até outubro. Enquanto isso, a gente usa e abusa das marcas nacionais, que são ótimas e super coloridas também.

esmalte

.

Esses sapatinhos são chamados de docksides e estão voltando com tudo. Por aqui já vi homens e mulheres usando, um luxo, e por isso fui pesquisar. Com certeza seu pai e seu irmão mais velho também já usaram.

Esse mocassim surgiu no Brasil pela primeira vez nos anos 70, mas virou mania na década de 80. Os estilos são bem variados: tem dos mais básicos até os mais ousados e alegres. Em Londres e em Nova York, o sapato é a nova tendência nas ruas. Quem curte, já pode encontrar o modelo na Osklen e na Richards; ou então no brechó mais próximo. (Eu quero um roxinho igual a esse aí embaixo!)

sapato

.

Beijos e até a semana que vem!

Lili

16 Comentários on “Vocês sabem, toda terça é dia de…”

  1. Pri disse:

    ahhhhhhh!
    amo cores
    todas!

  2. Dyna disse:

    Adorei as dicas Lili!! Lembra da Samello, que fazia os docksides em 80? Ela faliu…Mas é legal saber que eles estão voltando!! Você viu alguém em São Paulo usando? Depois você podia dar umas dicas de como e com que usá-los, o que acha?!
    Beijos

  3. Karina disse:

    Semana corrida, só deu tempo de parar por aqui hoje para ver a coluna da Lili. Adorei…já tive um desses viu (azulzinho como o da foto), e usei até o coitadinho não aguentar mais. Era muito confortável. Que bom que está de volta! Ótimo pedido da Dyna…idéias de como estão sendo usados agora! Beijo e valeu mais uma vez Lili. K.

  4. M. Eduardo disse:

    Gosto muito do primeiro pela proposta das cores! Mas, err, zero me vejo usando…tsc tsc

  5. Lili disse:

    Dyna, acredita que a Samello ainda existe? 🙂
    Estou preparando para terça que vem as dicas de como usá-los. Só lembrando que não sou uma “pessoa de moda”, eu gosto é de inventar e de conforto. 😉

    Bjs!
    Ah, adorei você no clipe!

  6. Mara disse:

    Eu já usei, da Samello. E não me vejo usando também. Mas adoro revivals. Beijos e avanti!

    • judadalto disse:

      Mara e Dudu, eu tb não me vejo usando, mas quem pode dizer alguma coisa, eu tb não me via de cabelo de lado ou batom vermelho, essas coisas a gente fala só pra pagar a lingua depois né… eheheh

  7. […] em homernagem ao post investigativo da nossa companheira Lili hihiihh. Companheira é foda, parece coisa de gente suada. […]

  8. CUT CLUB disse:

    […] Lembra que a Lili falou dos docksides, esses sapatinhos que estão voltando com tudo? Depois ela deu dicas de como usar aqui. Olha Lamartine já bombando com o dele. […]

  9. […] mandou o link do blog da Farm, que ensina a fazer o esmalte Jade, da Chanel, a modinha da vez, furo dado pela nossa reporter investigativa preferida, a Lili Cheibub. Diga-se de passagem que ela falou […]

  10. isaac pqd disse:

    adoro docksides samello ,mais ñ emcontro pra compra /?


Deixe um comentário

