Alergias

Paola, cadê você? Tô te devendo um post, eu sei, mas enquanto eu não acho tempo pra fazer uns testes, olha o post que eu achei por acaso em outro blog, o It Girls. No link tem outro link que diz que t-o-d-a linha da Colorama está hipolergênica. Isso vale a pena ler!! Leia aqui.

.

Imagem2

Bjos

.

ps. gente, tem dias que eu não respondo os comentários, mas vou fazer isso hoje mais de noitinha, ok? Não parem de escrever! 🙂 bjos!!

8 Comentários on “Alergias”

  1. Sil disse:

    Gente que bom isso!!! Paola que era refêm dessas três cores vai adorar a novidade!!!!!!!

    Beijos

  2. Laís Hofmann disse:

    Ei Juliana, tudo bem?
    Achei que ia te encontrar ontem na festa do midia… fiz até uma maquiagem em homenagem ao Cut Club, um esfumadinho preto com várias dicas que peguei aqui, hehehe. Bom, mas tirei foto pra te mostrar, eu e Lili aí da MP. Outra coisa… tô querendo uns conselhos de estilo cabelístico profissional seu… tô muito querendo dar uma mudada radical, já até marquei horário no meu cabelereiro, mas tô super sem saber exatamente o que quero. Meu cabelito tá um pouquinho acima do ombro, sem corte e sem graça, hahaha! Tô com a raiz escura, então é fato que preciso agir rápido. Mas não queria só retocar como sempre faço… pensei em ficar mais loira, até cogitei uma coisa meio platinada, mas acho que não vou segurar o tranco. Quanto ao corte, eu amooooooo franjinha na testa, mas sempre acho que fica ruim quando tento fazer. Tem uns 2 anos que tô com o cabelo curto e tô querendo deixar mais assim no ombro. Ahhhhhhh, me dá umas sugestões…. (nó, que comentário gigante, foi mal)
    Beijos!
    Laís

    • judadalto disse:

      Lais!!!! Nem tava sabendo dessa festa ontem, menina, foi meu day off hihihh.
      Não acredito no make cut! Quero muuuito foto disso heim!!
      Vem cortar comigo o cabelo!! Satisfação garantida ou eu embebedo você pra vc curtir a vibe hehehehehee
      Se não me manda a foto do make so pra eu ver como tá seu cabelo.
      Foi mal nada, aaamo comentários gigantes hehehee
      bjoooos

  3. Paola disse:

    To aquiiiii!!! e por sinal, tendo um treco de alegria pela novidade da colorama, vou testar esse fds e depois venho aqui te contar. Agora com tantas opções nem sei com qual cor vou pintar…hahahahha alguma sugestão?!?! preto, roxo, verde, azul??? menoooosss branquinho básico ou vermelho! AMEI!
    obs: eu não parei de vir aqui não, tá?! to super assim com a cut! =)

    • judadalto disse:

      Paola!!!
      hehehehehehehee figura!
      Cara, eu to num momento verde, sugiro o amarelo ou o azul tb. ajudei mt né? hahahaa
      Tenho vaaarias novas coisas pra vc, daqui a pouco posto senao as outras meninas vao ficar com ciume
      hehehehee
      bjo!!

  4. Laís Hofmann disse:

    Vou te mandar agora mesmo uma fotinha pra vc ver como tá o cabelito. Mas as fotos da festa eu te mando amanha, pq ainda não descarreguei (e eu to de cabelo preso, tamanha a minha insatisfação com o dito cujo).
    Beijos


Deixe um comentário

