CUT40º – EXTRA, EXTRA!

por Lili Cheibub

Estou ansiosíssima para ver o filme Alice no País das Maravilhas, do Tim Burtom, e vocês?

Ontem foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do filme, que entra nos cinemas, em 3D, só em março de 2010! Mas vai valer a pena esperar mais por essa finalização…

O filme – em parceria com a Walt Disney – não vai contar a história original. A Alice não será uma criança, ela vai ter uns 17 anos, e percebe que será pedida em casamento numa festa cheia de socialites; ela entra em pânico e foge para o País das Maravilhas, seguindo o coelho branco, lugar que já esteve, mas não se lembra.

Enquanto isso, a gente fica mais curiosa vendo as fotos…

.

johnny depp – chapeleiro louco

1

.

artes conceituais do projeto

2

2a

3

.

matt lucas – tweedledee e tweedledum

4

.

mia wasikowska – alice

5

.

“mas eu não ando com loucos, observou alice. oh, você não tem como evitar, replicou o gato. somos todos loucos aqui. eu sou louco, você é louca! como sabe que eu sou louca?, indagou alice. deve ser, disse o gato, senão não teria vindo pra cá.”  lewis carroll

9 Comentários on “CUT40º – EXTRA, EXTRA!”

  1. judadalto disse:

    Lili, que coisa linda!!!
    A frase final foi tão tão, como dizer, nossa cara… hehehee
    🙂

  2. tati disse:

    alice e minha musa

    sempre
    meu trecho preferido do capitulo : A HISTORIA DA FALSA TARTARUGA ******

    ” Nunca imagine que não ser diferente daquilo que pudesse parecer aos outros que você fosse ou poderia ter sido não seja diferente daquilo que você tendo sido poderia parecer a eles ser de outro modo “

  3. Lili disse:

    hehehhe

    adoro essa também! sempre fico lendo e relendo pra entender que já fico, digamos, mais louca! ahaha

  4. Gabi disse:

    Ah, vamos montadinha de Alice pro cinema então?? Vai ser demais esse filme!
    Adorei o trecho da Tati, mas me embolei no meio da frase…hehehe
    bjbj

  5. Sil disse:

    gente….estou tendo um troço aqui com essas fotos!!!!Estou apreensiva desde o ano passado por conta dessas filmagens!!!!
    Posso chorar inclusive rsrsrsrsrsrsrs
    É muito amor por tim burtom + alice + johnny deep é enlouquecedor!!!
    beijos meninas


Deixe um comentário

