Olho sonho dos sonhos

Gente, vi esse olho no chic, no desfile da Carlota Joakina, com a maquiadora top top Vanessa Rosan, tem o link do blog dela aqui do lado. Que tudooooooooooooo já quero!

1396026

Mil dúvidas como faz isso, na matéria diz que é pra passar lápiz branco em baixo e com os pigmentos (!!!) fazer as cores em cima, que assim elas grudam. Será que dá? Vou tentar for sure! Mais alguém se arrisca?

Olha a foto dos pigmentos. Esses são os tais que eu falei naquele post, que vende aqui, lembra? Vem nessa embalagem enorme, e no site eles dividem essa embalagem em potinhos pequenos. Que cores lindas, totalmente neon. Muito me agrada.

1396030

Nota mental: Ju, não esquece de tentar isso em casa!

.

ps. olha como fica lindo em pele negra. bjos

1396028

9 Comentários on “Olho sonho dos sonhos”

  1. M. Eduardo disse:

    Jú, a sua cara! super 80’s-La Roux-Abravanation-Tropicaliente! [risos]

    É por isso que maqueador é coisa do passado, o termo moderno é BEAUTY ARTIST! A Vanessa ferve horrores!

  2. Julis Amorim disse:

    Geeeeeeeente. Amei!

  3. Dyna disse:

    Jú, eu amei e me arrisco!! Vamos fazer pra Confraria?? Você acha que dá? Beijocas

  4. Bia disse:

    Jú, já tentei e dá certo (na medida do possível..ehhe)
    É bão passar o bom e velho primer para fixar direitinho. Eu usei a paleta da Coastal Scents + sombra amarela da MAC + Lapis branco MAC.
    Digo que a minha dificuldade maior foi fazer o traço da sombra ficar fininho…Acho que pode funcionar com pincel de delineador…
    depois me diz o que deu de resultado…hehe

    • judadalto disse:

      Bia!!!!!!!! Aaaaaaaaaa
      Tem foto do teste? Manda foto, pre-ci-so ver isso!!
      Vou testar sábado, pra Confraria que a Dyna comentou, vamos ver o que dá.

  5. Bia disse:

    ô ju…tem foto nao…testei antes do banho, sabe?
    mas vai dar certo sim, nega…ainda mais você…
    : *


Deixe um comentário

