Contém 1g

Ai gente, esse é um post de desilusão… porque não existe mais Contém 1g no ES.  Como fecha até aquele quiosque do SV? Como, como, como?? Gente esse é um post de esperança, a Fabi comentou que ligou pro shopping e ficou sabendo que vai abrir uma loja linda lá!! 🙂

Eu, desde adolescente, sempre gostei dessa marca porque ela tem muitas cores fortes e coisas moderninhas, tipo os produtos abaixo. Ela também vai ser a primeira marca a lançar uma linha mineral no Brasil, chic.

Se alguém for passear em outro estado, no Alagoas ou Amazonas, por exemplo, que tem e aqui nao!!!! Ou quem mora mesmo fora da ilha das delícias, Daqui a pouco todos nós vamos poder conhecer esses produtos, que são meu top 3 curiosidade da marca:

.

Primer

Imagem2

Olha que chic, marca nacional fazendo primer! Pra quem não tá planejando ir passear, quem sabe não é uma boa. Já ouvi crítica destruindo o produto, até pq ele custa R$78 úi, mas eu gostaria de testar.

.

Fluido matificante

Imagem3

Falou matificante, falou comigo. Pele oleosa é uó, não tem como ser princesa com pele brilhando (a menos que seja com um iluminador caríssimo hahaha brincadeira). Esse é a mesma coisa – teoricamente – que aquele da Clinique que eu falei. Só não sei se é tão bom. Alguém tem e quer fazer uma resenha pra gente? Ele custa R$ 26, o que é bom, e tem fama de fazer sucesso. Curiosíssima.

.

Batom mate

Imagem4

Mesma coisa, mate me ganha. Eu tenho um desse e é a cor mais feia que eu já vi na vida, não sei porque eu comprei. Um marrom péssimo. Mas tem cores lindas dele, vermelinhos claros, laranjas e um pink que é meu sonho em vida. A textura dele é mega ultra mate, incrível. E é tão prática essa embalagem, perfeita pra bolsa.

.

fim 🙂

11 Comentários on “Contém 1g”

  1. Fabi disse:

    Calma Jú, a Contém 1g vai abrir uma loja no Shopping Vitória, fiquei sabendo dessa new na semana retrasada quando liguei pra administração do SV pra saber se ainda tinha o quiosque da marca e eles me informaram que em breve teremos uma loja. Boa notícia,ufa!

  2. fabbie disse:

    tenho várias sombrinhas aqui da época que tinha uma lojinha no shopping praia da costa.
    fazia a festa, era tudo baratinho, agora…

  3. Lili disse:

    🙂 vou comprar esse matificante.
    Ju, pode passar antes ou depois do make pronto, né?
    eu passo depois do primer, né?
    quantas dúvidas!!

    • judadalto disse:

      No no Lili, se vc passar depois vai virar um melequê geral. Tem que passar antes de tudo, com a pele limpinha, e esperar secar pra passar as outras coisas todas. Eu não gosto de passar mt coisa, tipo: matificante, primer, hidratante, protetor solar… eu geralmente escolho uma coisa só, ou coisas que fazem papel de duas (hidratante com protetor…). Nesse caso, o proprio primer ja faz uma funcaozinha de fechar os poros e o matificante de algum jeito tb forma uma camada pro make nao ficar em contato direto com a pele ou seja, dá pra usar um deles só… não gosto mt de etapas, acho valido escolher uma coisa por vez senão vira o carnaval da meleca ehhehee

  4. nana disse:

    aqui tem lojinha em todas as linhas do metrô, hihihi!!

  5. Glacileia disse:

    Estou louca atrás das sombras.
    Na semana passada fui ao Shopping Vitoria seca para compras umas cores que acabaram e me falaram que não tem mais a lojinha.
    Que meleca !
    Agora como vamos ficar????
    Uma Capital com praias e não ter mais representantes da Contém 1g é um absurdo.
    Porque vocês não fazem como o Avon ou Natura??? Disponibilizam para vendedoras.
    Até eu que já sou consultora das duas, me interessaria em passar pegar essa bola.

    Obrigada,

    Glacileia

  6. Fernanda disse:

    Ei Juliana,
    muito bacana seu blog. Adorei !! Gosto muito de acompanhar blogs iguais ao seu, da Victória Ceridono, etc.
    Bem, quanto a vinda da Contém 1g para o Shopping Vitória eu posso lhe garantir que é verdade, pois quem está trazendo sou eu (Fernanda) e minha irmã (Ana Paula).
    A loja está vindo em seu novo conceito – Loja Luxo – em que haverá um nicho para cada tipo de pele da mulher. Além disso, nossas vendedoras serão também maquiadoras, uma vez que elas passarão por vários treinamentos com profissionais de Sampa.
    Te espero lá !
    Bjs


Deixe um comentário

